Casa cheia nas apresentações da programação de Inverno da Solférias

14-09-2018 (17h03)

A Solférias organizou esta semana eventos de apresentação de programas de Inverno, no Porto e em Lisboa, em duas festas de Réveillon antecipado com direito a confetis e a espumante, ambas com casa cheia.

“Como fazemos muita contratação de operações pontuais, de Réveillon essencialmente, quisemos mais uma vez tentar ser criativos e reproduzir no evento a noite de Réveillon, para anunciar os produtos e toda a nossa programação”, resumiu Sónia Regateiro, directora Comercial do operador turístico, em conversa com os jornalistas, ontem em Lisboa.

As expectativas, “para uma primeira vez e para esta altura do ano em que temos muitos colegas ainda de férias”, apontavam para 200 participantes em cada cidade.

O resultado superou as previsões, com 290 participantes na Kasa da Praia, no Porto, e mais de 400 confirmados para o Ministerium, em Lisboa.

Da programação com voos charter para o Réveillon, o Brasil é uma das principais apostas da Solférias, que tem quatro voos charter em parceria com outros operadores, designadamente dois para Salvador, de Lisboa e Porto, um de Lisboa para Natal e um Lisboa – Porto – Fortaleza.

Com as operações Lisboa – Natal e Porto – Salvador esgotadas (clique para ler: Operadores portugueses esgotam charter para Réveillon no novo Vila Galé Touros), a Solférias está a procurar reforçar a capacidade aérea para o Brasil, de acordo com a directora Comercial do operador.

Outros destinos em que a Solférias tem programas com voos charter para o Fim de Ano são Porto Santo, com um voo de Lisboa, Madeira, com dois voos de Lisboa e um do Porto, Sal e Boavista, com uma partida de Lisboa para cada ilha, e Marraquexe, com um voo de Lisboa e outro do Porto.

A programação da Solférias para o Fim de Ano com voos regulares, entre outros destinos, inclui Dubai, com voos Emirates, São Tomé e Príncipe, com voos STP Airways, e Cuba, com voos Air Europa.

Para o Carnaval e para a Páscoa, como o PressTUR avançou esta segunda-feira, a Solférias também tem programas com voos charter contratados à TAP para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, num total de quatro partidas (clique para ler: Solférias, Soltrópico e Abreu contratam charters à TAP para pacotes de Carnaval e Páscoa em Cabo Verde).

Questionada sobre a programação para férias na Neve, Sónia Regateiro destacou que “não tem sido um produto que apostamos muito em termos de dimensão”, mas sim em diferenciação, com produtos alternativos.

A Solférias começou a ter programas para férias na Neve com a aquisição da marca Mundovip, altura em que integrou na equipa João Cruz, “muito especializado no produto Neve”, frisou Sónia Regateiro.

O operador organizou os dois eventos com apoio do Turismo de Marrocos, Turismo da Madeira, Patronato de Turismo Gran Canária, Turismo de Macau, Turismo de Espanha, Travelport, Hi Fly, TAP, LATAM, TAAG, Air Europa, Vila Galé, Iberostar, Oásis Atlântico, Vila Baleira Hotel, Be Live Hotéis, Palladium Hotel Group, Pestana Hotel Group e SGS Seguros.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Compra da Travelport pelo fundo Siris notificada à Autoridade da Concorrência

17-01-2019 (15h24)

O fundo de investimentos Siris Cayman Fund IV notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da sua proposta de compra da plataforma de comércio de viagens Travelport, divulgada em 10 de Dezembro e que tem o apoio unânime da Administração da companhia.

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.

Turistas portugueses na Dominicana voltaram em 2018 a ser mais de 40 mil

16-01-2019 (17h50)

A República Dominicana recebeu 40,5 mil turistas residente em Portugal em 2018, que foi assim o segundo ano em que teve mais de 40 mil turistas residentes em Portugal, depois de em 2009 ter atingido os 42,7 mil, que se mantém o recorde anual.

Portugal foi o 2º emissor europeu que mais cresceu para a Dominicana em 2018

16-01-2019 (17h48)

Portugal, com mais 9.188 turistas na Dominicana em 2018, teve o segundo maior aumento do ano entre 25 emissores europeus, atrás apenas de Inglaterra, de onde o destino teve um aumento de 9.980 turistas.

Newtour adopta conexões NDC para aceder aos voos do Grupo Lufthansa

16-01-2019 (13h40)

A Newtour, que integra o operador turístico Soltrópico e as agências de viagens Bestravel, assinou um acordo para poder reservar voos das companhias do Grupo Lufthansa através de conexões NDC.