Casa cheia nas apresentações da programação de Inverno da Solférias

14-09-2018 (17h03)

A Solférias organizou esta semana eventos de apresentação de programas de Inverno, no Porto e em Lisboa, em duas festas de Réveillon antecipado com direito a confetis e a espumante, ambas com casa cheia.

“Como fazemos muita contratação de operações pontuais, de Réveillon essencialmente, quisemos mais uma vez tentar ser criativos e reproduzir no evento a noite de Réveillon, para anunciar os produtos e toda a nossa programação”, resumiu Sónia Regateiro, directora Comercial do operador turístico, em conversa com os jornalistas, ontem em Lisboa.

As expectativas, “para uma primeira vez e para esta altura do ano em que temos muitos colegas ainda de férias”, apontavam para 200 participantes em cada cidade.

O resultado superou as previsões, com 290 participantes na Kasa da Praia, no Porto, e mais de 400 confirmados para o Ministerium, em Lisboa.

Da programação com voos charter para o Réveillon, o Brasil é uma das principais apostas da Solférias, que tem quatro voos charter em parceria com outros operadores, designadamente dois para Salvador, de Lisboa e Porto, um de Lisboa para Natal e um Lisboa – Porto – Fortaleza.

Com as operações Lisboa – Natal e Porto – Salvador esgotadas (clique para ler: Operadores portugueses esgotam charter para Réveillon no novo Vila Galé Touros), a Solférias está a procurar reforçar a capacidade aérea para o Brasil, de acordo com a directora Comercial do operador.

Outros destinos em que a Solférias tem programas com voos charter para o Fim de Ano são Porto Santo, com um voo de Lisboa, Madeira, com dois voos de Lisboa e um do Porto, Sal e Boavista, com uma partida de Lisboa para cada ilha, e Marraquexe, com um voo de Lisboa e outro do Porto.

A programação da Solférias para o Fim de Ano com voos regulares, entre outros destinos, inclui Dubai, com voos Emirates, São Tomé e Príncipe, com voos STP Airways, e Cuba, com voos Air Europa.

Para o Carnaval e para a Páscoa, como o PressTUR avançou esta segunda-feira, a Solférias também tem programas com voos charter contratados à TAP para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, num total de quatro partidas (clique para ler: Solférias, Soltrópico e Abreu contratam charters à TAP para pacotes de Carnaval e Páscoa em Cabo Verde).

Questionada sobre a programação para férias na Neve, Sónia Regateiro destacou que “não tem sido um produto que apostamos muito em termos de dimensão”, mas sim em diferenciação, com produtos alternativos.

A Solférias começou a ter programas para férias na Neve com a aquisição da marca Mundovip, altura em que integrou na equipa João Cruz, “muito especializado no produto Neve”, frisou Sónia Regateiro.

O operador organizou os dois eventos com apoio do Turismo de Marrocos, Turismo da Madeira, Patronato de Turismo Gran Canária, Turismo de Macau, Turismo de Espanha, Travelport, Hi Fly, TAP, LATAM, TAAG, Air Europa, Vila Galé, Iberostar, Oásis Atlântico, Vila Baleira Hotel, Be Live Hotéis, Palladium Hotel Group, Pestana Hotel Group e SGS Seguros.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Está pronto para a era do NDC? – por Ian Heywood

21-09-2018 (16h36)

Com a New Distribution Capability (NDC) da IATA ainda a ser essencialmente um conjunto de interrogações, mas já a ‘abalar’ o mundo da comercialização de viagens, o PressTUR publica as reflexões de Ian Heywood, Global Head of Product & Marketing, Air Commerce da Travelport.

GeoStar apoia seis startups na preparação de produtos-piloto

21-09-2018 (09h49)

A rede de agências de viagens GeoStar anunciou que vai apoiar seis startups na preparação de produtos-piloto, no âmbito do programa de inovação The Journey.

Soltrópico retoma webinares em Outubro com um tema por mês

20-09-2018 (11h43)

O operador turístico Soltrópico vai retomar as acções de formação online para agentes de viagens a partir de Outubro, com um tema por mês.

easyJet atinge novo recorde de passageiros transportados num dia

19-09-2018 (08h58)

A low cost easyJet, terceira maior companhia de aviação em Portugal, anunciou que atingiu um novo recorde de passageiros transportados num só dia, com 330 mil em 1.941 voos a 14 de Setembro.

APECATE marca 7º Congresso para a ilha do Faial, Açores

18-09-2018 (19h28)

A ilha do Faial, no grupo central dos Açores, vai sediar o 7º Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE), entre 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2019.