Carlson Wgonlit Travel anuncia acordo de longo prazo com a Travelport

22-09-2014 (09h11)

A Carlson Wgonlit Travel (CWT), uma das maiores gestoras de viagens de empresas (TMC) do mundo, anunciou hoje a renovação do acordo com a Travelport, porque, diz, garante aos seus consultores o acesso a um inventário de conteúdos “sem igual”, bem como à tecnologia líder em merchandising.

O presidente e CEO da CWT, Doug Anderson, citado em comunicado, afirma que com o acordo com a Travelport, a companhia vai poder continuara a aplicar o princípio de que para poder prestar o melhor serviço aos clientes é preciso equilibrar a mais recente tecnologia digital e um serviço de excelência.
Gordon Wilson, presidente e CEO da Travelport, salienta, por sua vez, que o novo acordo “demonstra claramente como a CWT avalia positivamente tanto a nossa equipa como a nossa Travel Commerce Platform”.
O comunicado refere que com este novo acordo a relação entre as duas companhias projecta-se para a próxima década.
A CWT está presente em 150 países, entre os quais Portugal, através de uma parceria com a ES Viagens, e no ano passado realizou vendas que totalizaram 26,9 mil milhões de dólares.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Agente de viagens portuguesa é a melhor “designer de viagens” da rede mundial Traveller Made

26-03-2019 (18h14)

O consórcio de designers de viagens de luxo Traveller Made distinguiu Carla Xavier, da Lounge Luxury Travel, com o prémio "Most Thorough Designer", uma distinção que reconhece rigor, atenção ao detalhe e capacidade de criar soluções.

Thomas Cook vai adquirir percentagem de operador russo

26-03-2019 (15h01)

O Thomas Cook Group, que recentemente anunciou o encerramento de 21 lojas no Reino Unido, vai adquirir, através de uma joint venture, uma percentagem minoritária do operador russo Biblio Globus.

Reuniões regionais do Grupo GEA começam amanhã e passam por cinco cidades

25-03-2019 (18h13)

A rede de agências de viagens independentes GEA vai promover entre 26 de Março e 4 de Abril as suas reuniões regionais, nas quais procurará alinhar a estratégia do grupo, apresentar novas ferramentas tecnológicas e debater alterações internas e externas à actividade.

Soltrópico convida agentes de viagens para uma aula de cozinha esta sexta-feira

25-03-2019 (13h24)

O operador turístico Soltrópico está a convidar os agentes de viagens portugueses para uma aula de cozinha com chefs profissionais esta sexta-feira, onde irão confeccionar e degustar um jantar de gastronomia madeirense.

Thomas Cook vai encerrar 21 lojas no Reino Unido

25-03-2019 (11h40)

A Thomas Cook vai encerrar 21 lojas de agências no Reino Unido, que representam 320 postos de trabalho, e passar a ficar com 566 estabelecimentos em funcionamento.