“Cabo Verde na Coraçon” da Solférias começa com perspectivas “bastante boas” – Sónia Regateiro

09-05-2016 (17h35)

O roadshow da Solférias “Cabo Verde na Coraçon” começa hoje e a directora Comercial do operador, Sónia Regateiro, revelou ao PressTUR que tem expectativas “bastante boas” quanto à participação nas cinco cidades por onde vai passar, incluindo Vigo, que ‘visita’ pela primeira vez.

O evento de apresentação do destino Cabo Verde pelo operador turístico Solférias aos agentes de viagens começa hoje às 19h em Coimbra, segue amanhã para Vigo e depois estará no Porto, no dia 11, em Lisboa, no dia 12, e em Albufeira, no dia 13.

Além de apresentar o destino e de ter nos eventos os representantes de companhias aéreas e de hotéis, a Solférias vai fazer um sorteio de viagens para Cabo Verde, oferecendo ao todo 13 prémios.

“As perspectivas são bastante boas”, disse Sónia Regateiro ao PressTUR, indicando que tanto para o Porto, como para Lisboa o operador já tem mais de 150 inscrições, enquanto para Coimbra tem 80 confirmações, para Vigo conta com 50 e em Albufeira, 65.

A decisão de incluir Vigo na lista de cidades do roadshow deve-se “ao reforço da operação do Porto este ano”, disse a directora Comercial da Solférias, especificando que o operador tem “vários voos do Porto para Cabo Verde”, designadamente “os dois voos para a Boavista, à sexta-feira e ao Domingo, e um voo Porto - Sal”.

Além disso, “ainda é um destino bem desconhecido entre os agentes de viagens na Galiza”, acrescentou a responsável.

Sónia Regateiro salientou que “o reforço de operações que fizemos este ano” será o principal destaque do evento, uma vez que “além de termos mais um voo do Porto para a Boavista este ano, temos o voo extra também aos Sábados de Lisboa para a Boavista e temos um voo extra charter de Verão para a Ilha do Sal, que já há muitos anos que não fazíamos”.

Outro assunto que o operador vai salientar na apresentação de Cabo Verde aos agentes de viagens é a necessidade de anteciparem as reservas porque o encerramento dos hotéis Riu na Ilha do Sal para renovações durante o Verão vai ter impacto na capacidade disponível (para ler mais clique aqui).

Entre os temas da apresentação contam-se ainda a abertura de novas unidades hoteleiras em Cabo Verde a partir de Novembro e a renovação do resort Oásis Belorizonte, na Ilha do Sal, que, segundo Sónia Regateiro, “está a fazer obras grandes a nível de recepção e dos quartos superiores”.

O roadshow conta com representantes das companhias aéreas TAP e TACV, hotéis Oásis Atlântico, RIU, Iberostar e Meliá, bem como do receptivo Terra Sab.

 

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Cabo Verde

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Compra da Travelport pelo fundo Siris notificada à Autoridade da Concorrência

17-01-2019 (15h24)

O fundo de investimentos Siris Cayman Fund IV notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da sua proposta de compra da plataforma de comércio de viagens Travelport, divulgada em 10 de Dezembro e que tem o apoio unânime da Administração da companhia.

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.

Turistas portugueses na Dominicana voltaram em 2018 a ser mais de 40 mil

16-01-2019 (17h50)

A República Dominicana recebeu 40,5 mil turistas residente em Portugal em 2018, que foi assim o segundo ano em que teve mais de 40 mil turistas residentes em Portugal, depois de em 2009 ter atingido os 42,7 mil, que se mantém o recorde anual.

Portugal foi o 2º emissor europeu que mais cresceu para a Dominicana em 2018

16-01-2019 (17h48)

Portugal, com mais 9.188 turistas na Dominicana em 2018, teve o segundo maior aumento do ano entre 25 emissores europeus, atrás apenas de Inglaterra, de onde o destino teve um aumento de 9.980 turistas.

Newtour adopta conexões NDC para aceder aos voos do Grupo Lufthansa

16-01-2019 (13h40)

A Newtour, que integra o operador turístico Soltrópico e as agências de viagens Bestravel, assinou um acordo para poder reservar voos das companhias do Grupo Lufthansa através de conexões NDC.