“Cabo Verde na Coraçon” da Solférias começa com perspectivas “bastante boas” – Sónia Regateiro

09-05-2016 (17h35)

O roadshow da Solférias “Cabo Verde na Coraçon” começa hoje e a directora Comercial do operador, Sónia Regateiro, revelou ao PressTUR que tem expectativas “bastante boas” quanto à participação nas cinco cidades por onde vai passar, incluindo Vigo, que ‘visita’ pela primeira vez.

O evento de apresentação do destino Cabo Verde pelo operador turístico Solférias aos agentes de viagens começa hoje às 19h em Coimbra, segue amanhã para Vigo e depois estará no Porto, no dia 11, em Lisboa, no dia 12, e em Albufeira, no dia 13.

Além de apresentar o destino e de ter nos eventos os representantes de companhias aéreas e de hotéis, a Solférias vai fazer um sorteio de viagens para Cabo Verde, oferecendo ao todo 13 prémios.

“As perspectivas são bastante boas”, disse Sónia Regateiro ao PressTUR, indicando que tanto para o Porto, como para Lisboa o operador já tem mais de 150 inscrições, enquanto para Coimbra tem 80 confirmações, para Vigo conta com 50 e em Albufeira, 65.

A decisão de incluir Vigo na lista de cidades do roadshow deve-se “ao reforço da operação do Porto este ano”, disse a directora Comercial da Solférias, especificando que o operador tem “vários voos do Porto para Cabo Verde”, designadamente “os dois voos para a Boavista, à sexta-feira e ao Domingo, e um voo Porto - Sal”.

Além disso, “ainda é um destino bem desconhecido entre os agentes de viagens na Galiza”, acrescentou a responsável.

Sónia Regateiro salientou que “o reforço de operações que fizemos este ano” será o principal destaque do evento, uma vez que “além de termos mais um voo do Porto para a Boavista este ano, temos o voo extra também aos Sábados de Lisboa para a Boavista e temos um voo extra charter de Verão para a Ilha do Sal, que já há muitos anos que não fazíamos”.

Outro assunto que o operador vai salientar na apresentação de Cabo Verde aos agentes de viagens é a necessidade de anteciparem as reservas porque o encerramento dos hotéis Riu na Ilha do Sal para renovações durante o Verão vai ter impacto na capacidade disponível (para ler mais clique aqui).

Entre os temas da apresentação contam-se ainda a abertura de novas unidades hoteleiras em Cabo Verde a partir de Novembro e a renovação do resort Oásis Belorizonte, na Ilha do Sal, que, segundo Sónia Regateiro, “está a fazer obras grandes a nível de recepção e dos quartos superiores”.

O roadshow conta com representantes das companhias aéreas TAP e TACV, hotéis Oásis Atlântico, RIU, Iberostar e Meliá, bem como do receptivo Terra Sab.

 

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Cabo Verde

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

CVC agrega mais uma participada b2b com a compra do consolidador Esferatur

14-08-2018 (16h26)

A brasileira CVC, maior grupo latino americano de organização e comercialização de viagens, anunciou hoje um reforço do seu portefólio de produtos e serviços para o mercado profissional através da aquisição da Esferatur, classificada como um dos maiores consolidadores do mercado brasileiro, com vendas de bilhetes de avião na ordem de 1,8 mil milhões de reais (cerca de 407 milhões de euros).

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.

Operadores marítimo-turísticos dos Açores queixam-se de falta de capacidade na SATA

07-08-2018 (15h08)

A SATA “está a penalizar” a actividade dos operadores marítimo-turísticos, por falta de capacidade para a procura que há nomeadamente para mergulho com jamantas ao largo da ilha de Salta Maria, que empresários locais garantem estar a afirmar-se como alternativa às Maldivas.