“Cabo Verde na Coraçon” da Solférias começa com perspectivas “bastante boas” – Sónia Regateiro

09-05-2016 (17h35)

O roadshow da Solférias “Cabo Verde na Coraçon” começa hoje e a directora Comercial do operador, Sónia Regateiro, revelou ao PressTUR que tem expectativas “bastante boas” quanto à participação nas cinco cidades por onde vai passar, incluindo Vigo, que ‘visita’ pela primeira vez.

O evento de apresentação do destino Cabo Verde pelo operador turístico Solférias aos agentes de viagens começa hoje às 19h em Coimbra, segue amanhã para Vigo e depois estará no Porto, no dia 11, em Lisboa, no dia 12, e em Albufeira, no dia 13.

Além de apresentar o destino e de ter nos eventos os representantes de companhias aéreas e de hotéis, a Solférias vai fazer um sorteio de viagens para Cabo Verde, oferecendo ao todo 13 prémios.

“As perspectivas são bastante boas”, disse Sónia Regateiro ao PressTUR, indicando que tanto para o Porto, como para Lisboa o operador já tem mais de 150 inscrições, enquanto para Coimbra tem 80 confirmações, para Vigo conta com 50 e em Albufeira, 65.

A decisão de incluir Vigo na lista de cidades do roadshow deve-se “ao reforço da operação do Porto este ano”, disse a directora Comercial da Solférias, especificando que o operador tem “vários voos do Porto para Cabo Verde”, designadamente “os dois voos para a Boavista, à sexta-feira e ao Domingo, e um voo Porto - Sal”.

Além disso, “ainda é um destino bem desconhecido entre os agentes de viagens na Galiza”, acrescentou a responsável.

Sónia Regateiro salientou que “o reforço de operações que fizemos este ano” será o principal destaque do evento, uma vez que “além de termos mais um voo do Porto para a Boavista este ano, temos o voo extra também aos Sábados de Lisboa para a Boavista e temos um voo extra charter de Verão para a Ilha do Sal, que já há muitos anos que não fazíamos”.

Outro assunto que o operador vai salientar na apresentação de Cabo Verde aos agentes de viagens é a necessidade de anteciparem as reservas porque o encerramento dos hotéis Riu na Ilha do Sal para renovações durante o Verão vai ter impacto na capacidade disponível (para ler mais clique aqui).

Entre os temas da apresentação contam-se ainda a abertura de novas unidades hoteleiras em Cabo Verde a partir de Novembro e a renovação do resort Oásis Belorizonte, na Ilha do Sal, que, segundo Sónia Regateiro, “está a fazer obras grandes a nível de recepção e dos quartos superiores”.

O roadshow conta com representantes das companhias aéreas TAP e TACV, hotéis Oásis Atlântico, RIU, Iberostar e Meliá, bem como do receptivo Terra Sab.

 

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Cabo Verde

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".

Soltrópico apresenta programação de réveillon a 300 agentes de viagens (com fotos)

18-10-2018 (17h16)

O operador turístico Soltrópico juntou cerca de 300 agentes de viagens em Coimbra, Porto e Lisboa para apresentar a sua programação para o Fim de Ano, num workshop que Fernando Bandrés, director operacional, descreveu como uma forma “dinâmica” de divulgar a oferta de 19 fornecedores, entre hotéis, companhias aéreas e destinos.

Papa-Léguas promove conversas sobre viagens de aventura

18-10-2018 (11h00)

A agência de viagens Papa-Léguas está a promover em Lisboa, já a partir de amanhã, dia 19, “conversas descontraídas realizadas por viajantes para inspirar novos viajantes a aventurarem-se por destinos incríveis”.

AHP confirma hotelaria portuguesa mais rentável mesmo com ocupação em queda

17-10-2018 (16h59)

O AHP Tourism Monitor publicado hoje pela AHP, Associação da Hotelaria de Portugal, indica que em Agosto, mês de maior actividade hoteleira em Portugal, apesar de uma queda da ocupação dos quartos em 1,3 pontos, a receita média de quartos por quarto disponível subiu 4%, ‘puxada’ por uma subida do preço médio de quartos em 6%.

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.