Bestravel vai ter 25 balcões a vender viagens na BTL

23-02-2018 (11h49)

A rede de agências de viagens Bestravel vai ter 25 balcões na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, mais nove que na edição anterior, um reflexo do "optimismo que há no mercado" e de um início de ano "muito forte", disse ao PressTUR o administador da empresa, Carlos Neves.

Dos 25 balcões, a Bestravel terá 23 no espaço da APAVT e da Travelport, um no stand dos Açores e outro no stand da Madeira.

Além de um reflexo do “optimismo que há no mercado”, é também a “confiança interna na marca” que dita este aumento, explicou Carlos Neves.

“Há dois ou três anos eram cinco agências. Como correu bem no ano passado, a palavra vai passando na rede e este ano temos inscrições muito assinaláveis”, enfatizou o administrador da Bestravel.

Por um lado, a componente de vendas na BTL está a ganhar peso e, nesse sentido, “a antecipação que tem sido feita [em termos de calendário] tem sido positiva”.

Por outro lado, “os operadores turísticos hoje em dia também já preparam com alguma antecipação”, pelo que “uma feira a realizar-se em finais de Fevereiro já tem produto para todos os destinos”.

Sem revelar detalhes sobre a campanha da Bestravel para a BTL, Carlos Neves avançou apenas que os clientes terão a possibilidade de efectuar a reserva com um sinal “relativamente pequeno”.

Relativamente a reduções nos preços, o executivo salientou que “felizmente não tem sido necessário entrar na guerra dos descontos para subir vendas”.

A BTL decorre na FIL, no Parque das Nações, entre 28 de Fevereiro e 4 de Março. A feira abre ao público entre as 18h e as 23h do dia 2 de Março, das 12h às 23h do dia 3 e das 12h às 20h do dia 4.

 

Clique para mais notícias: Bestravel

Clique para mais notícias: BTL

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vendas para a Tunísia decorrem a bom ritmo – Solférias, Sonhando e Soltrópico

22-06-2018 (11h24)

Os operadores turísticos Solférias, Sonhando e Soltrópico, que este ano retomaram as operações charter para a Tunísia, com voos para Djerba e Monastir, estão satisfeitos com o desempenho das vendas e destacam que a oferta diversificada, muito além da praia, é o trunfo do destino.

Chegada de turistas portugueses à Tunísia aumenta 51% até Junho

22-06-2018 (10h46)

A Tunísia recebeu entre Janeiro e 10 de Junho cerca de 4.500 turistas portugueses, o que representa um aumento em 51% em relação a 2017, revelou a directora ibérica do Turismo da Tunísia, Mounira Derbel.

Viajar Tours lança “manuais” para agentes de viagens sobre Sardenha, Riviera do Mar Jónico e Creta

21-06-2018 (15h59)

O operador Viajar Tours está a anunciar o lançamento do “Manual do Agente”, um conjunto de brochuras com informação útil, curiosidades e fichas técnicas dos principais hotéis que comercializa nos seus programas para Sardenha – Costa Esmeralda, Riviera do Mar Jónico e Creta.

APAVT e Madeira relançam programa de formação de agentes de viagens “Madeira Specialist”

21-06-2018 (15h26)

A Associação de Promoção da Madeira e a APAVT vão relançar o programa de formação de agentes de viagens “Madeira Specialist”, uma iniciativa que desenvolveram em 2007 e que pretende criar especialistas na comercialização de viagens ao destino.

Grupo DIT lança marca de agências de viagens Pisa Mundo em Portugal

20-06-2018 (17h26)

O grupo de gestão de agências de viagens DIT Portugal acaba de anunciar o lançamento de uma nova marca de agências de viagens para o mercado português, a Viagens Pisa Mundo.