Bestravel vai ter 25 balcões a vender viagens na BTL

23-02-2018 (11h49)

A rede de agências de viagens Bestravel vai ter 25 balcões na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, mais nove que na edição anterior, um reflexo do "optimismo que há no mercado" e de um início de ano "muito forte", disse ao PressTUR o administador da empresa, Carlos Neves.

Dos 25 balcões, a Bestravel terá 23 no espaço da APAVT e da Travelport, um no stand dos Açores e outro no stand da Madeira.

Além de um reflexo do “optimismo que há no mercado”, é também a “confiança interna na marca” que dita este aumento, explicou Carlos Neves.

“Há dois ou três anos eram cinco agências. Como correu bem no ano passado, a palavra vai passando na rede e este ano temos inscrições muito assinaláveis”, enfatizou o administrador da Bestravel.

Por um lado, a componente de vendas na BTL está a ganhar peso e, nesse sentido, “a antecipação que tem sido feita [em termos de calendário] tem sido positiva”.

Por outro lado, “os operadores turísticos hoje em dia também já preparam com alguma antecipação”, pelo que “uma feira a realizar-se em finais de Fevereiro já tem produto para todos os destinos”.

Sem revelar detalhes sobre a campanha da Bestravel para a BTL, Carlos Neves avançou apenas que os clientes terão a possibilidade de efectuar a reserva com um sinal “relativamente pequeno”.

Relativamente a reduções nos preços, o executivo salientou que “felizmente não tem sido necessário entrar na guerra dos descontos para subir vendas”.

A BTL decorre na FIL, no Parque das Nações, entre 28 de Fevereiro e 4 de Março. A feira abre ao público entre as 18h e as 23h do dia 2 de Março, das 12h às 23h do dia 3 e das 12h às 20h do dia 4.

 

Clique para mais notícias: Bestravel

Clique para mais notícias: BTL

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias leva às Maldivas agentes de viagens que mais venderem o destino

20-02-2019 (14h02)

O operador turístico Solférias anunciou que vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) às Maldivas às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para este destino.

Potenciais compradores da Travelport perspectivam crescimento mais agressivo

19-02-2019 (17h21)

Impulsionar a indústria da distribuição de viagens para uma espécie de “versão 2.0”, significando ter um crescimento mais agressivo, é a perspectiva apontada por Frank Baker, co-fundador do Siris Capital Group, uma das sociedades de investimento que tem em curso uma proposta de aquisição da Travelport apoiada pela administração da companhia.

Sem charters semanais para Punta Cana, turismo português para a Dominicana cai 55%

19-02-2019 (16h29)

Portugal foi o quarto país europeu com a maior quebra de turistas na Dominicana este Janeiro, reflectindo a inexistência de voos semanais para Punta Cana, ao contrário do ano passado, que foi o primeiro desde 2011 em que os operadores turísticos tiveram voos mesmo em época baixa.

Carlson Wagonlit Travel passa a ser só CWT

19-02-2019 (16h16)

A Carlson Wagonlit Travel, uma das maiores agências de viagens corporate do mundo, presente em Portugal associada à Springwater Turismo, anunciou uma mudança de designação oficial para CWT, que era já a sigla mais utilizada para a designar, embora não assumida oficialmente.

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.