Bestravel Guarda e Geostar Gaia Shopping 1 são as vencedoras do concurso Solféria e Meliá

21-09-2017 (12h11)

A Bestravel Guarda e a Geostar Gaia Shopping 1 foram as agência que mais venderam pacotes Solférias com hotéis Meliá, respectivamente em Saïdia, Marrocos, e em Cabo Verde, entre 10 de Maio e 31 de Agosto.

A Bestravel Guarda ganhou, assim, "Estadia de 7 noites para duas pessoas em TI no novo Meliá Saïdia Beach" e a Geostar Gaia Shopping ganhou "Estadia de 7 noites para duas pessoas em TI no "novo" Sol Dunas", na ilha do Sal, junto à praia do Algodoeiro.

O operador começa por afirmar que "a Solférias e a Meliá Hotels International lançaram o desafio e as agências de viagens responderam prontamente", recordando: "aos pontos de vendas que atingirem o maior volume de vendas para os destinos Saïdia e Cabo Verde, com estadias nos Hoteis Meliá Saïdia Beach e Sol Dunas, oferecemos uma estadia de 7 noites num destes hotéis".

A Meliá apresenta o seu Saïdia Beach como um hotel 5-estrelas "na primeira linha das praias mais compridas e belas de Marrocos, com as suas belas areias finas e águas transparentes".

O "Meliá Saïdia Beach All Inclusive Resort é um sofisticado Resort de cinco estrelas onde você pode desfrutar ao máximo de sol, golfe e SPA", acrescenta.

Sobre o Sol Dunas, a maior rede hoteleira espanhola realça que é um 5-estrelas "com acesso directo à praia Algodoeiro, 4 magníficas piscinas, diferentes espaços gastronómicos, um anfiteatro para espectáculos, entretenimento para todas as idades e muito mais", concluindo que o "Sol Dunas é ideal para viajar em família, com amigos e como casal".

 

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Meliá Hotels International

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais: Saïdia

Clique para mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa restringe acesso às suas tarifas Light a canais directos e NDC

19-06-2018 (15h06)

O grupo alemão Lufthansa, segundo maior grupo aéreo europeu, que foi pioneiro na introdução de taxas a penalizar as reservas através dos GDS, anunciou hoje que as tarifas Light das suas companhias Lufthansa German Airlines, Swiss e Austrian “estão disponíveis em exclusivo nos canais de distribuição baseados no NDC”.

Comissão Europeia autoriza TUI a comprar divisão de Destination Management da Hotelbeds

19-06-2018 (14h02)

A Comissão Europeia autorizou a TUI a comprar a divisão de Destination Management do Grupo Hotelbeds, que integra as marcas Destination Services, Intercruises e Pacific World, por 110 milhões de euros.

TACV adere à Rich Content and Branding da Travelport

19-06-2018 (12h55)

A Cabo Verde Airlines (TACV) vai passar a ter a sua oferta na solução Rich Content and Branding da Travelport, onde as agências de viagens consultam e comparam a oferta das companhias aéreas com imagens e descrições.

Ávoris ‘ressuscita’ marca Iberojet como OTA com oferta de viagens às Caraíbas

19-06-2018 (12h28)

Um concurso que oferecia 55 viagens para duas pessoas às Caraíbas foi a forma como a Ávoris, nova marca da Barceló Viajes, promoveu o relançamento da marca Iberojet, comprada no leilão de marcas da falida Orizonia.

Sonhando recomenda a clientes com voos de Lisboa e Porto estar no aeroporto três horas antes do voo

19-06-2018 (11h21)

Os clientes com voos de Lisboa e do Porto devem comparecer no aeroporto três horas antes do voo “devido ao elevado fluxo de passageiros”, recomenda o operador turístico Sonhando.