Bestravel Guarda e Geostar Gaia Shopping 1 são as vencedoras do concurso Solféria e Meliá

21-09-2017 (12h11)

A Bestravel Guarda e a Geostar Gaia Shopping 1 foram as agência que mais venderam pacotes Solférias com hotéis Meliá, respectivamente em Saïdia, Marrocos, e em Cabo Verde, entre 10 de Maio e 31 de Agosto.

A Bestravel Guarda ganhou, assim, "Estadia de 7 noites para duas pessoas em TI no novo Meliá Saïdia Beach" e a Geostar Gaia Shopping ganhou "Estadia de 7 noites para duas pessoas em TI no "novo" Sol Dunas", na ilha do Sal, junto à praia do Algodoeiro.

O operador começa por afirmar que "a Solférias e a Meliá Hotels International lançaram o desafio e as agências de viagens responderam prontamente", recordando: "aos pontos de vendas que atingirem o maior volume de vendas para os destinos Saïdia e Cabo Verde, com estadias nos Hoteis Meliá Saïdia Beach e Sol Dunas, oferecemos uma estadia de 7 noites num destes hotéis".

A Meliá apresenta o seu Saïdia Beach como um hotel 5-estrelas "na primeira linha das praias mais compridas e belas de Marrocos, com as suas belas areias finas e águas transparentes".

O "Meliá Saïdia Beach All Inclusive Resort é um sofisticado Resort de cinco estrelas onde você pode desfrutar ao máximo de sol, golfe e SPA", acrescenta.

Sobre o Sol Dunas, a maior rede hoteleira espanhola realça que é um 5-estrelas "com acesso directo à praia Algodoeiro, 4 magníficas piscinas, diferentes espaços gastronómicos, um anfiteatro para espectáculos, entretenimento para todas as idades e muito mais", concluindo que o "Sol Dunas é ideal para viajar em família, com amigos e como casal".

 

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Meliá Hotels International

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais: Saïdia

Clique para mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Compra da Travelport pelo fundo Siris notificada à Autoridade da Concorrência

17-01-2019 (15h24)

O fundo de investimentos Siris Cayman Fund IV notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da sua proposta de compra da plataforma de comércio de viagens Travelport, divulgada em 10 de Dezembro e que tem o apoio unânime da Administração da companhia.

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.

Turistas portugueses na Dominicana voltaram em 2018 a ser mais de 40 mil

16-01-2019 (17h50)

A República Dominicana recebeu 40,5 mil turistas residente em Portugal em 2018, que foi assim o segundo ano em que teve mais de 40 mil turistas residentes em Portugal, depois de em 2009 ter atingido os 42,7 mil, que se mantém o recorde anual.

Portugal foi o 2º emissor europeu que mais cresceu para a Dominicana em 2018

16-01-2019 (17h48)

Portugal, com mais 9.188 turistas na Dominicana em 2018, teve o segundo maior aumento do ano entre 25 emissores europeus, atrás apenas de Inglaterra, de onde o destino teve um aumento de 9.980 turistas.

Newtour adopta conexões NDC para aceder aos voos do Grupo Lufthansa

16-01-2019 (13h40)

A Newtour, que integra o operador turístico Soltrópico e as agências de viagens Bestravel, assinou um acordo para poder reservar voos das companhias do Grupo Lufthansa através de conexões NDC.