Bestravel Guarda e Geostar Gaia Shopping 1 são as vencedoras do concurso Solféria e Meliá

21-09-2017 (12h11)

A Bestravel Guarda e a Geostar Gaia Shopping 1 foram as agência que mais venderam pacotes Solférias com hotéis Meliá, respectivamente em Saïdia, Marrocos, e em Cabo Verde, entre 10 de Maio e 31 de Agosto.

A Bestravel Guarda ganhou, assim, "Estadia de 7 noites para duas pessoas em TI no novo Meliá Saïdia Beach" e a Geostar Gaia Shopping ganhou "Estadia de 7 noites para duas pessoas em TI no "novo" Sol Dunas", na ilha do Sal, junto à praia do Algodoeiro.

O operador começa por afirmar que "a Solférias e a Meliá Hotels International lançaram o desafio e as agências de viagens responderam prontamente", recordando: "aos pontos de vendas que atingirem o maior volume de vendas para os destinos Saïdia e Cabo Verde, com estadias nos Hoteis Meliá Saïdia Beach e Sol Dunas, oferecemos uma estadia de 7 noites num destes hotéis".

A Meliá apresenta o seu Saïdia Beach como um hotel 5-estrelas "na primeira linha das praias mais compridas e belas de Marrocos, com as suas belas areias finas e águas transparentes".

O "Meliá Saïdia Beach All Inclusive Resort é um sofisticado Resort de cinco estrelas onde você pode desfrutar ao máximo de sol, golfe e SPA", acrescenta.

Sobre o Sol Dunas, a maior rede hoteleira espanhola realça que é um 5-estrelas "com acesso directo à praia Algodoeiro, 4 magníficas piscinas, diferentes espaços gastronómicos, um anfiteatro para espectáculos, entretenimento para todas as idades e muito mais", concluindo que o "Sol Dunas é ideal para viajar em família, com amigos e como casal".

 

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Meliá Hotels International

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais: Saïdia

Clique para mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Congresso da APAVT volta à Madeira de 14 a 17 de Novembro

17-05-2019 (12h38)

Nove anos depois, a Madeira vai voltar a receber o Congresso Nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), o 45º da sua história, de 14 a 17 de Novembro, tornando-se o destino português a receber mais vezes o evento, foi hoje anunciado no Funchal.

TAP volta a ter a queda mais forte de vendas de bilhetes pelas agências corporate brasileiras

16-05-2019 (23h04)

A TAP foi a companhia que teve a mais forte quebra do número de bilhetes vendidos pelas agências de viagens corporate brasileiras membros da ABRACORP no primeiro trimestre, com um decréscimo em 28%, que compara com uma quebra média das vendas de voos internacionais pelas suas 29 associadas de 0,6%.

Avianca Brasil suspensa do BSP

16-05-2019 (21h16)

A IATA comunicou ao mercado brasileiro que suspendeu do BSP a Avianca Brasil, marca sob a qual operava a Ocean Air, e, de acordo com o “Panrotas”, recomendou às agências de viagens que liquidem directamente com a equipa comercial da companhia todas as contas em aberto, incluindo vendas pendentes e reclamações de reembolso, assim como quaisquer transacções futuras.

Soltrópico convida agentes de viagens para um passeio no Hippotrip

15-05-2019 (15h19)

A Soltrópico está a convidar agentes de viagens para um passeio no Hippotrip em Lisboa, uma iniciativa que integra a “Moments by Soltrópico”, conceito que pretende promover a proximidade entre o operador turístico e os agentes de viagens.

Globalia compra Marsol

15-05-2019 (10h28)

O grupo Globalia, de que fazem parte o operador turístico Travelplan e a companhia aérea Air Europa, anunciou hoje a aquisição do operador turístico Marsol, que opera nos mercados português e espanhol.