Bestravel espera “alguma melhoria” na rentabilidade das vendas na BTL

14-03-2019 (14h21)

Carlos Baptista, administrador, e Luís Henriques, director
Carlos Baptista, administrador, e Luís Henriques, director

O administrador da rede de agências de viagens Bestravel, Carlos Baptista, disse ao PressTUR que prevê “pelo menos manter” o volume de vendas da edição anterior da BTL, mas o seu foco é conseguir “alguma melhoria” na rentabilidade face à edição anterior.

No ano passado houve “uma venda demasiado agressiva de diversos parceiros”, que fez com que algumas agências Bestravel ficassem “descontentes com a rentabilidade atingida durante a BTL”, começou por dizer Carlos Baptista.

Este ano o executivo espera que “não se possa continuar com a venda tão agressiva como tem vindo a ser feita, até porque há rentabilidades gerais para serem atingidas”.

“Acreditamos que este ano possa funcionar de forma diferente e que possa ser um marco para os nossos franchisados”, enfatizou o administrador da rede, acrescentando que “a BTL tem se assumido cada vez mais como um ponto de referência na componente de venda, até pelo posicionamento que passou a ter em termos de calendário, e nós queremos obviamente tirar partido disso enquanto rede”.

Relativamente aos destinos mais procurados, Carlos Baptista acredita que deverão manter-se os tradicionais “Cabo Verde, Caraíbas, Ilhas Espanholas, alguns destinos charter como Saïdia e Tunísia”, entre outros.

A Bestravel vai ter 22 pontos de venda na BTL a partir das 17h de sexta-feira, dia 15 de Março, e ao longo dos dias de Sábado e Domingo, com 20 postos de venda no Pavilhão 4, no stand APAVT/Travelport, e dois no Pavilhão 1, um no stand da Madeira e outro no stand dos Açores.

 

Clique para ver mais: Bestravel

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, “com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis”.

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

APG Portugal promove ‘open day’ na próxima segunda-feira

20-05-2019 (13h10)

A APG Portugal, que representa companhias como a Finnair, a Croatia Airlines e a Trenitalia, entre outras, vai estar de portas abertas para apresentar a sua oferta na próxima segunda-feira, dia 27, às 14h.

Noticias mais lidas