Bestravel define formação como “aposta prioritária” para 2018

24-10-2017 (23h21)

Foto: Bestravel
Foto: Bestravel

A Bestravel, maior rede de agências de viagens em franchising em Portugal, terá no próximo ano a formação como “aposta prioritária”, anunciou o seu administrador Carlos Neves, citado em comunicado em que é anunciado que a rede já conta com um centro de formação.

“A formação será a aposta prioritária da Bestravel para 2018 e este novo espaço dá início ao novo posicionamento da marca na área de formação, que poderá acolher novas estruturas idênticas no futuro”, diz a declaração de Carlos Neves.

O executivo refere também que com o novo centro, localizado nas instalações do master franchising em Lisboa, a Bestravel disponibilizará aos “parceiros um espaço que lhes permitirá um contacto personalizado e em exclusivo com as nossas franquias”.

O comunicado refere que o centro proporciona “um espaço exclusivo e pensado para o efeito, com capacidade para até 45 formandos e que está disponível para acções de formação internas ou em colaboração com os parceiros de negócio”.

 

Clique para mais notícias: Bestravel

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APG Portugal acrescenta Adria Airways e Jeju Air ao seu programa de interline

11-12-2018 (16h28)

As companhias de aviação Adria Airways, da Eslovénia, e Jeju Air, da Coreia do Sul, passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Roadshow “Os Especialistas” visita seis cidades em Fevereiro

11-12-2018 (15h27)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai percorrer seis cidades portuguesas de 18 a 28 de Fevereiro, contando assim com menos duas sessões que na edição de 2018.

Bestravel chega às 53 lojas com nova agência em Lousada

11-12-2018 (14h40)

O grupo de agências de viagens Bestravel chegou às 53 lojas com a inauguração de uma nova agência em Lousada, no distrito do Porto.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Cabo Verde deve apostar na “diversidade e qualidade da oferta” turística – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h56)

Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV), considera que Cabo Verde deve apostar na criação de "roteiros e alternativas capazes de acrescentar valor e interesse para que consigamos atrair mais turistas e novos mercados".