Bestravel com “muita expectativa” para as vendas na BTL – Carlos Neves

17-03-2017 (11h25)

A Bestravel vai ter este fim-de-semana na BTL 16 agências de viagens e mais de 30 técnicos de turismo, um recorde de participação para a rede no evento que leva Carlos Neves, administrador, a revelar “muita expectativa”.

“O ano começou forte outra vez, ainda mais do que o ano passado”, começou por dizer Carlos Neves em declarações ao PressTUR sobre a participação da Bestravel na Bolsa de Turismo de Lisboa, que hoje a partir das 18h abre ao público e decorre até Domingo, na FIL.

A nível de produto “há alguns destinos novos que são engraçados: Itália ressurgiu um bocado com Tropea e Sardenha, e a Jamaica é mais um regresso ao mercado”.

Mas, prosseguiu Carlos Neves, a Bestravel está “a apostar muito no longo curso: América do Sul, América do Norte, Ásia com alguns circuitos diferentes”, designadamente através de parcerias com a Nortravel e a Viagens Tempo. Além desta oferta, “temos o produto normal, as Caraíbas, Saïdia, tudo”.

Carlos Neves revelou que alguns programas terão descontos, mas reforça que não é nessa perspectiva que a Bestravel vai participar no evento. “Nós queremos agregar algum tipo de serviço”, nomeadamente nas viagens de longo curso em que “o papel do agente de viagens é mais valorizado pelo cliente”.

A expectativas do administrador da Bestravel são elevadas, devido ao “grande fluxo de vendas” nos primeiros meses do ano, pela realização da feira mais tarde no calendário do que em 2016 e porque os dias de abertura ao público da BTL começam a ser cada vez mais reconhecidos como um período de venda.

“Nós estamos com muita expectativa. Com 16 agências estamos a falar de um terço da rede e além disso temos pela primeira vez agências acima do Porto a virem para a BTL, quando a resposta antes era sempre da zona de Lisboa”, salientou Carlos Neves.

A Bestravel vai ter um espaço de realidade virtual em parceria com uma startup portuguesa para mostrar aos visitantes os destinos que estará a comercializar no evento.

A rede de agências também vai ter no seu stand, integrado no stand da APAVT e Travelport no Pavilhão 3 da FIL, um responsável da rede para dar informações sobre o modelo de negócio.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Bestravel

Clique para mais notícias: BTL

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias leva às Maldivas agentes de viagens que mais venderem o destino

20-02-2019 (14h02)

O operador turístico Solférias anunciou que vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) às Maldivas às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para este destino.

Potenciais compradores da Travelport perspectivam crescimento mais agressivo

19-02-2019 (17h21)

Impulsionar a indústria da distribuição de viagens para uma espécie de “versão 2.0”, significando ter um crescimento mais agressivo, é a perspectiva apontada por Frank Baker, co-fundador do Siris Capital Group, uma das sociedades de investimento que tem em curso uma proposta de aquisição da Travelport apoiada pela administração da companhia.

Sem charters semanais para Punta Cana, turismo português para a Dominicana cai 55%

19-02-2019 (16h29)

Portugal foi o quarto país europeu com a maior quebra de turistas na Dominicana este Janeiro, reflectindo a inexistência de voos semanais para Punta Cana, ao contrário do ano passado, que foi o primeiro desde 2011 em que os operadores turísticos tiveram voos mesmo em época baixa.

Carlson Wagonlit Travel passa a ser só CWT

19-02-2019 (16h16)

A Carlson Wagonlit Travel, uma das maiores agências de viagens corporate do mundo, presente em Portugal associada à Springwater Turismo, anunciou uma mudança de designação oficial para CWT, que era já a sigla mais utilizada para a designar, embora não assumida oficialmente.

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.