Bestravel anuncia fórum nacional em Coimbra no próximo Sábado

16-05-2018 (17h25)

Foto: Bestravel
Foto: Bestravel

A Bestravel, que se apresenta como “a maior rede de Agências de viagens em Franchising”, anunciou que no próximo Sábado, dia 19, vai ter em Coimbra o seu Fórum Nacional de 2018, de que um dos focos será a análise do impacto no sector do Regulamento Geral da Protecção de Dados e da Nova Directiva das Viagens Organizadas.

“Neste último ponto da agenda, o Fórum contará com a presença do Dr. Carlos Torres, reconhecido advogado especialista em questões relacionadas com a actividade turística, que abordará a nova legislação e esclarecerá as duvidas dos presentes”, informou a rede, que acrescenta que a reunião “servirá  ainda para abordar a área operacional do 1º quadrimestre deste ano e perspectivas para a operação de Verão”.

A opção por Coimbra é apresentada como decorrente da sua “decisão de realizar eventos na Região Centro do país e assim contribuir para a total recuperação desta região afectada pelos incêndios de 2017”.

 

Clique para mais notícias: Bestravel

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

American Express GBT conclui aquisição do Hogg Robinson Group

20-07-2018 (13h19)

O American Express Global Business Travel (GBT) concluiu a aquisição do Hogg Robinson Group, uma empresa de serviços B2B especializada em gestão de viagens.

Solférias lança brochura digital dedicada ao Parque Warner Madrid

20-07-2018 (11h28)

O operador turístico Solférias lançou uma nova brochura digital com programas para o Parque Warner Madrid e informações sobre os seus atractivos.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

18-07-2018 (17h59)

A Soltrópico e a Abreu lançaram uma operação charter para o Réveillon na Bahia, com partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil

18-07-2018 (10h34)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral acabam de lançar operações charter para o Réveillon no Brasil, com quatro partidas e um total de 1.180 lugares para Salvador, Natal e Fortaleza.