Bedsonline contrata ex-gestor de inovação da GeoStar para director de Vendas em Portugal

26-04-2017 (11h50)

Foto: Bedsonline
Foto: Bedsonline

João Gomes, ex-gestor de inovação e responsável de desenvolvimento de negócios e clientes na GeoStar, é o novo representante de Vendas da Bedsonline em Portugal, segundo anunciou hoje a empresa, que tem em Portugal o seu 5º maior mercado.

A Bedsonline, que se apresenta como “o distribuidor global líder de alojamento e produtos complementares exclusivo para agências de viagem”, destaca sobre João Gomes a sua carreira de “mais de 20 anos de experiência na indústria turística”.

Antes da GeoStar, o novo representante de Vendas da Bedsonline para Portugal foi director de Contas para Portugal e Gibraltar da British Airways, empresa onde iniciou funções em 1997 como agente de vendas.

O trabalho de João Gomes na Bedsonline irá possibilitar “um forte crescimento em Portugal, o quarto mercado para a Bedsonline a nível europeu e o quinto a nível mundial, logo atrás de Espanha, México, França e do Reino Unido”, salienta Carlos Feliu, director de Vendas da Bedsolnine a nível mundial, citado em comunicado.

A Bedsonline distribui alojamento, excursões, bilhetes e transferes para mais de 30 mil agências de viagens em 30 países.

No ano passado a empresa passou a ter disponíveis 120 mil propriedades de alojamento, mais 45 mil que um ano antes, tendo ainda aumentado em 15% a oferta de actividades, para 12 mil, e em 25% a oferta de transferes, para 20 mil (clique para ler: Bedsonline acrescenta 45 mil unidades à sua oferta de alojamento).

 

Clique para mais notícias: Bedsolnine

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alemães e russos fazem cair turismo europeu nas Caraíbas

16-07-2018 (16h36)

Com menos 41 mil turistas que há um ano, Alemanha e Rússia foram os emissores responsáveis por uma queda no primeiro semestre do número de turistas residentes na Europa na Dominicana, que teve no pólo oposto principalmente os aumentos de turistas residentes em França e Portugal.

Chegadas de turistas portugueses a Punta Cana aumentam 95% no 1º semestre

16-07-2018 (16h16)

O Aeroporto Internacional de Punta Cana, que é o maior aeroporto das Caraíbas em chegadas de passageiros residentes em Portugal, atingiu este ano um novo recorde de 15.366 turistas do mercado português no primeiro semestre, com um aumento em 95,1% ou quase 7,5 mil relativamente ao período homólogo de 2017.

Expedia deixa de aceitar pagamentos em Bitcoin

13-07-2018 (16h59)

A Expedia, uma das maiores OTAs (agências de viagens online) do mundo, deixou de aceitar a criptomoeda Bitcoin como pagamento de voos e hotéis nas suas plataformas.

Amadeus recebe certificação máxima IATA NDC como agregador

13-07-2018 (12h46)

O Amadeus, que há dois anos obteve a certificação máxima da IATA como fornecedor de tecnologia no âmbito do NDC (New Distribution Capability), recebeu esta semana a certificação máxima como agregador.

Madeira lança versão alemã do programa de formação online para agentes de viagens (corrige)

13-07-2018 (11h18)

A Associação de Promoção da Madeira lançou ontem uma versão alemã do seu programa de e-learning para formação de agentes de viagens, que estará disponível até Dezembro.