Azul Viagens assina parceria para vender pacotes com voos TAP e United

10-01-2018 (14h58)

Portas de Brademburgo, Berilm
Portas de Brademburgo, Berilm

A operadora de turismo Azul Viagens, da companhia aérea Azul, assinou uma parceria com a TAP e a United para comercializar programas com voos das duas companhias aéreas.

O acordo comercial permite à Azul Viagens vender pacotes para as principais cidades da Europa, Ásia, África e Ilhas do Atlântico com voos da TAP e da United ou conexões da Azul em Orlando, Fort Lauderdale (EUA) e Lisboa, segundo uma notícia do “Panrotas” (para ler a notícia original clique aqui).

A Azul Viagens também vai comercializar programas com conexões entre a Azul e a Jet Blue para destinos nos Estados Unidos e Caraíbas, totalizando assim 781 novos destinos, acrescenta a edição online do jornal brasileiro.

“Estamos muito felizes com essa parceria, pois ampliamos a oferta de nossos pacotes de 100 para quase mil destinos. Esse passo será muito importante para fortalecer nossa presença internacional e trará mais comodidade aos nossos clientes”, afirmou o director da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro.

A Azul Viagens é apresentada no seu website como a a operadora de turismo da Azul, com oferta variada de roteiros turísticos e pacotes e 32 lojas no Brasil, uma em Caiena, na Guiana Francesa, e uma em Orlando, nos Estados Unidos.

 

Clique para mais notícias: Azul

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Congresso da APAVT 2018 vai ser em Ponta Delgada, Açores

22-05-2018 (17h59)

O 44º Congresso da APAVT vai realizar-se entre 21 e 25 de Novembro em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, e tem previsto receber 500 participantes, incluindo agentes de viagens, operadores turísticos e outros profissionais do sector do turismo.

Vendas de viagens no mercado alemão ‘dispararam’ 21% em Abril

22-05-2018 (17h56)

Os alemães apostaram forte em Abril na compra de viagens, levando um aumento em 21% das receitas de vendas de agências e operadores, que ficaram 15% acima das vendas em 2017 para os meses de Maio a Outubro.

Central hoteleira da Lusanova dá prémios às agências de viagens que reservarem mais este Verão

22-05-2018 (16h47)

A Lusahotéis, central hoteleira do grupo Lusanova Travel, vai premiar as agências de viagens que venderem mais este Verão com cartões de 50 e 100 euros para compras em lojas em Portugal e Espanha.

Estados Unidos sobe a 2º maior mercado para a Hotelbeds

22-05-2018 (15h39)

Os Estados Unidos, que tiveram o quinto maior aumento de gastos turísticos em Portugal no mês de Março, subiram a 2º maior mercado em volume de reservas para o grupo Hotelbeds, tirando a posição a Espanha.

Travelplan promove festa de Verão na quinta-feira em Lisboa

21-05-2018 (15h04)

O operador turístico Travelplan, do grupo Globalia, promove uma festa de Verão esta quinta-feira em Lisboa, dia 24 de Maio.