Azul Viagens assina parceria para vender pacotes com voos TAP e United

10-01-2018 (14h58)

Portas de Brademburgo, Berilm
Portas de Brademburgo, Berilm

A operadora de turismo Azul Viagens, da companhia aérea Azul, assinou uma parceria com a TAP e a United para comercializar programas com voos das duas companhias aéreas.

O acordo comercial permite à Azul Viagens vender pacotes para as principais cidades da Europa, Ásia, África e Ilhas do Atlântico com voos da TAP e da United ou conexões da Azul em Orlando, Fort Lauderdale (EUA) e Lisboa, segundo uma notícia do “Panrotas” (para ler a notícia original clique aqui).

A Azul Viagens também vai comercializar programas com conexões entre a Azul e a Jet Blue para destinos nos Estados Unidos e Caraíbas, totalizando assim 781 novos destinos, acrescenta a edição online do jornal brasileiro.

“Estamos muito felizes com essa parceria, pois ampliamos a oferta de nossos pacotes de 100 para quase mil destinos. Esse passo será muito importante para fortalecer nossa presença internacional e trará mais comodidade aos nossos clientes”, afirmou o director da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro.

A Azul Viagens é apresentada no seu website como a a operadora de turismo da Azul, com oferta variada de roteiros turísticos e pacotes e 32 lojas no Brasil, uma em Caiena, na Guiana Francesa, e uma em Orlando, nos Estados Unidos.

 

Clique para mais notícias: Azul

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico lança live chat para melhorar comunicação com agentes de viagens

19-11-2018 (13h22)

O operador turístico Soltrópico lançou um live chat no seu website para melhorar a comunicação entre os agentes de viagens e a sua equipa de reservas e, assim, dar "respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra".

Terceira (Açores) recebe ‘jornadas técnicas’ das agências de viagens espanholas

15-11-2018 (18h00)

A preparação da reunião na Terceira, Açores, em Março de 2019, das Jornadas Técnicas da CEAV, associação das agências de viagens espanholas, foi um dos temas da cimeira com a sua congénere portuguesa, APAVT, que hoje é também anfitriã do congresso da ANVR, associação das agências de viagens holandesas, que está a decorrer em Aveiro.

Solférias oferece réveillon na Madeira às agências Graçatur, Nortenha e Sm Viagens

15-11-2018 (17h29)

A Solférias, em parceria com a Associação de Promoção da Madeira e com a TAP, ofereceu programas de Fim de Ano na Madeira às agências de viagens Graçatur (Pombal), Nortenha (Santo Tirso) e Sm Viagens (Cascais).

Lufthansa anuncia crescimento em 13% em Portugal até Outubro

15-11-2018 (16h59)

A Lufthansa anunciou hoje teve um crescimento em 13% em Portugal nos dez meses até Outubro, concluindo que está a ter “outro ano fantástico” no mercado português.

Plataforma da Solférias já permite reservar ‘fare families’ (com vídeo)

12-11-2018 (16h03)

O operador turístico Solférias anunciou que passou a ter na sua plataforma uma funcionalidade que permite a reserva ‘fare families' em programas com voos, possibilitando aos agentes de viagens oferecer mais opções aos seus clientes.