Ávoris terá circuitos guiados em português e contratação hoteleira em Portugal

15-12-2017 (18h54)

Gustavo Serrano e Diamantino Pereira
Gustavo Serrano e Diamantino Pereira

A Ávoris, antiga Barceló Viajes, está a desenvolver novos produtos para o mercado português, incluindo circuitos europeus guiados em português, e contratação hotelaria portuguesa, anunciou Diamantino Pereira, director do grupo em Portugal.

O executivo, que falava num jantar esta quinta-feira em Lisboa com representantes dos maiores agrupamentos e redes de agências de viagens em Portugal, anunciou que o grupo Ávoris vai lançar em Portugal a Special Tours, empresa de circuitos europeus em autocarro, que terá 25 itinerários com guias portugueses e partidas garantidas.

“Acreditamos que através dos preços e da qualidade do serviço, dos hotéis e dos autocarros” vai resultar, perspectiva Diamantino Pereira.

Outra aposta do grupo Ávoris em Portugal é passar a ter contratação de hotelaria em Portugal, que será feita por Diogo Santos.

“A JotelClick é uma ferramenta B2B muito desenvolvida à qual nós vamos acrescentar aqui em Portugal um contratador português que se vai dedicar exclusivamente à contratação para esta plataforma”, anunciou o executivo.

Na área da formação, Diamantino Pereira sublinhou que o grupo vai apostar em formar agentes de viagens na sua ferramenta de reservas e orçamentação Catai Travel Pricer.

A plataforma para agentes de viagens permite acelerar o processo de orçamentação e confirmação de reserva. “Dar um orçamento numa loja a um cliente para uma viagem ao Oriente de 15 dias pode demorar dois, três ou quatro dias [mas] com esta plataforma pode ser dado em dez ou quinze minutos”, garante o executivo.

A aposta da Ávoris em Portugal foi corroborada no evento desta quinta-feira por Gustavo Serrano, director Comercial da Ávoris em Madrid, que garantiu que a empresa tem “muitos projectos para Portugal nos próximos dois/três anos”.

“Estamos a tentar criar um âmbito muito mais de empresa portuguesa”, frisou o executivo, para acrescentar que “queremos pensar muito mais no cliente português e pensar muito mais nas agências de viagens portuguesas”.

Entre os convidados da Ávoris para o encontro com Diamantino Pereira e Gustavo Serrano estiveram representantes da Abreu, Geostar, TopAtlântico, GEA, Go4Travel e Airmet, entre outros agrupamentos ou redes de agências de viagens.

 

Ver também:

Desafio em 2018 será “muito maior” – Diamantino Pereira, Ávoris

 

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Ávoris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bestravel lança solução digital para tratamento de dados e gestão da nova directiva

25-05-2018 (17h12)

A Bestravel anunciou que vai disponibilizar às suas agências de viagens uma solução digital para recolha e tratamento de dados pessoais e para a gestão documental pré-contratual e contratual exigida pela nova Directiva das viagens.

Travelplan avisa para aplicação de suplemento fuel da Air Europa em voos de longo curso

23-05-2018 (17h29)

O operador Travelplan, do grupo Globalia, divulgou hoje uma informação às agências de viagens em que avisa que a Air Europa, companhia aérea do grupo, “irá proceder a um suplemento de combustível em determinadas rotas”.

Congresso da APAVT 2018 vai ser em Ponta Delgada, Açores

22-05-2018 (17h59)

O 44º Congresso da APAVT vai realizar-se entre 21 e 25 de Novembro em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, e tem previsto receber 500 participantes, incluindo agentes de viagens, operadores turísticos e outros profissionais do sector do turismo.

Vendas de viagens no mercado alemão ‘dispararam’ 21% em Abril

22-05-2018 (17h56)

Os alemães apostaram forte em Abril na compra de viagens, levando um aumento em 21% das receitas de vendas de agências e operadores, que ficaram 15% acima das vendas em 2017 para os meses de Maio a Outubro.

Central hoteleira da Lusanova dá prémios às agências de viagens que reservarem mais este Verão

22-05-2018 (16h47)

A Lusahotéis, central hoteleira do grupo Lusanova Travel, vai premiar as agências de viagens que venderem mais este Verão com cartões de 50 e 100 euros para compras em lojas em Portugal e Espanha.