Ávoris terá circuitos guiados em português e contratação hoteleira em Portugal

15-12-2017 (18h54)

Gustavo Serrano e Diamantino Pereira
Gustavo Serrano e Diamantino Pereira

A Ávoris, antiga Barceló Viajes, está a desenvolver novos produtos para o mercado português, incluindo circuitos europeus guiados em português, e contratação hotelaria portuguesa, anunciou Diamantino Pereira, director do grupo em Portugal.

O executivo, que falava num jantar esta quinta-feira em Lisboa com representantes dos maiores agrupamentos e redes de agências de viagens em Portugal, anunciou que o grupo Ávoris vai lançar em Portugal a Special Tours, empresa de circuitos europeus em autocarro, que terá 25 itinerários com guias portugueses e partidas garantidas.

“Acreditamos que através dos preços e da qualidade do serviço, dos hotéis e dos autocarros” vai resultar, perspectiva Diamantino Pereira.

Outra aposta do grupo Ávoris em Portugal é passar a ter contratação de hotelaria em Portugal, que será feita por Diogo Santos.

“A JotelClick é uma ferramenta B2B muito desenvolvida à qual nós vamos acrescentar aqui em Portugal um contratador português que se vai dedicar exclusivamente à contratação para esta plataforma”, anunciou o executivo.

Na área da formação, Diamantino Pereira sublinhou que o grupo vai apostar em formar agentes de viagens na sua ferramenta de reservas e orçamentação Catai Travel Pricer.

A plataforma para agentes de viagens permite acelerar o processo de orçamentação e confirmação de reserva. “Dar um orçamento numa loja a um cliente para uma viagem ao Oriente de 15 dias pode demorar dois, três ou quatro dias [mas] com esta plataforma pode ser dado em dez ou quinze minutos”, garante o executivo.

A aposta da Ávoris em Portugal foi corroborada no evento desta quinta-feira por Gustavo Serrano, director Comercial da Ávoris em Madrid, que garantiu que a empresa tem “muitos projectos para Portugal nos próximos dois/três anos”.

“Estamos a tentar criar um âmbito muito mais de empresa portuguesa”, frisou o executivo, para acrescentar que “queremos pensar muito mais no cliente português e pensar muito mais nas agências de viagens portuguesas”.

Entre os convidados da Ávoris para o encontro com Diamantino Pereira e Gustavo Serrano estiveram representantes da Abreu, Geostar, TopAtlântico, GEA, Go4Travel e Airmet, entre outros agrupamentos ou redes de agências de viagens.

 

Ver também:

Desafio em 2018 será “muito maior” – Diamantino Pereira, Ávoris

 

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Ávoris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".

Soltrópico apresenta programação de réveillon a 300 agentes de viagens (com fotos)

18-10-2018 (17h16)

O operador turístico Soltrópico juntou cerca de 300 agentes de viagens em Coimbra, Porto e Lisboa para apresentar a sua programação para o Fim de Ano, num workshop que Fernando Bandrés, director operacional, descreveu como uma forma “dinâmica” de divulgar a oferta de 19 fornecedores, entre hotéis, companhias aéreas e destinos.

Papa-Léguas promove conversas sobre viagens de aventura

18-10-2018 (11h00)

A agência de viagens Papa-Léguas está a promover em Lisboa, já a partir de amanhã, dia 19, “conversas descontraídas realizadas por viajantes para inspirar novos viajantes a aventurarem-se por destinos incríveis”.

AHP confirma hotelaria portuguesa mais rentável mesmo com ocupação em queda

17-10-2018 (16h59)

O AHP Tourism Monitor publicado hoje pela AHP, Associação da Hotelaria de Portugal, indica que em Agosto, mês de maior actividade hoteleira em Portugal, apesar de uma queda da ocupação dos quartos em 1,3 pontos, a receita média de quartos por quarto disponível subiu 4%, ‘puxada’ por uma subida do preço médio de quartos em 6%.

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.