APG tem mais três companhias aéreas no seu programa de interline

11-01-2018 (10h37)

A Air Tahiti Nui, a XL Airways e Nepal Airlines passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

A APG Airlines, com a chapa GP - 275, permite a emissão de bilhetes de diferentes companhias aéreas de interline através dos GDS Galileo, Amadeus e Sabre.

As agências de viagens portuguesas podem desta forma emitir bilhetes de companhias aéreas, isoladamente ou entre elas, que não estejam presentes no BSP Portugal.

A Air Tahiti Nui é uma companhia aérea francesa com sede em Papeete, na Polinésia Francesa, com base de operações no Aeroporto Internacional de Faa'a, na ilha de Taiti, e voos para os Estados Unidos, Japão, França e Austrália.

A XL Airways é uma companhia aérea francesa com hub no Aeroporto de Charles de Gaulle, em Paris, e voos para os Estados Unidos, Israel, França, Republica Dominicana, Guadalupe, Martinica, Cuba, Ilhas Reunião e México.

A Nepal Airlines, por sua vez, tem com base principal o Aeroporto Internacional de Tribhuvan, em Catmandu, e voa para a Índia, Malásia, Tailândia, Japão, Qatar, e Emirados Árabes Unidos.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: APG

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico lança live chat para melhorar comunicação com agentes de viagens

19-11-2018 (13h22)

O operador turístico Soltrópico lançou um live chat no seu website para melhorar a comunicação entre os agentes de viagens e a sua equipa de reservas e, assim, dar "respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra".

Terceira (Açores) recebe ‘jornadas técnicas’ das agências de viagens espanholas

15-11-2018 (18h00)

A preparação da reunião na Terceira, Açores, em Março de 2019, das Jornadas Técnicas da CEAV, associação das agências de viagens espanholas, foi um dos temas da cimeira com a sua congénere portuguesa, APAVT, que hoje é também anfitriã do congresso da ANVR, associação das agências de viagens holandesas, que está a decorrer em Aveiro.

Solférias oferece réveillon na Madeira às agências Graçatur, Nortenha e Sm Viagens

15-11-2018 (17h29)

A Solférias, em parceria com a Associação de Promoção da Madeira e com a TAP, ofereceu programas de Fim de Ano na Madeira às agências de viagens Graçatur (Pombal), Nortenha (Santo Tirso) e Sm Viagens (Cascais).

Lufthansa anuncia crescimento em 13% em Portugal até Outubro

15-11-2018 (16h59)

A Lufthansa anunciou hoje teve um crescimento em 13% em Portugal nos dez meses até Outubro, concluindo que está a ter “outro ano fantástico” no mercado português.

Plataforma da Solférias já permite reservar ‘fare families’ (com vídeo)

12-11-2018 (16h03)

O operador turístico Solférias anunciou que passou a ter na sua plataforma uma funcionalidade que permite a reserva ‘fare families' em programas com voos, possibilitando aos agentes de viagens oferecer mais opções aos seus clientes.