APG tem mais três companhias aéreas no seu programa de interline

11-01-2018 (10h37)

A Air Tahiti Nui, a XL Airways e Nepal Airlines passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

A APG Airlines, com a chapa GP - 275, permite a emissão de bilhetes de diferentes companhias aéreas de interline através dos GDS Galileo, Amadeus e Sabre.

As agências de viagens portuguesas podem desta forma emitir bilhetes de companhias aéreas, isoladamente ou entre elas, que não estejam presentes no BSP Portugal.

A Air Tahiti Nui é uma companhia aérea francesa com sede em Papeete, na Polinésia Francesa, com base de operações no Aeroporto Internacional de Faa'a, na ilha de Taiti, e voos para os Estados Unidos, Japão, França e Austrália.

A XL Airways é uma companhia aérea francesa com hub no Aeroporto de Charles de Gaulle, em Paris, e voos para os Estados Unidos, Israel, França, Republica Dominicana, Guadalupe, Martinica, Cuba, Ilhas Reunião e México.

A Nepal Airlines, por sua vez, tem com base principal o Aeroporto Internacional de Tribhuvan, em Catmandu, e voa para a Índia, Malásia, Tailândia, Japão, Qatar, e Emirados Árabes Unidos.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: APG

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Congresso da APAVT 2018 vai ser em Ponta Delgada, Açores

22-05-2018 (17h59)

O 44º Congresso da APAVT vai realizar-se entre 21 e 25 de Novembro em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, e tem previsto receber 500 participantes, incluindo agentes de viagens, operadores turísticos e outros profissionais do sector do turismo.

Vendas de viagens no mercado alemão ‘dispararam’ 21% em Abril

22-05-2018 (17h56)

Os alemães apostaram forte em Abril na compra de viagens, levando um aumento em 21% das receitas de vendas de agências e operadores, que ficaram 15% acima das vendas em 2017 para os meses de Maio a Outubro.

Central hoteleira da Lusanova dá prémios às agências de viagens que reservarem mais este Verão

22-05-2018 (16h47)

A Lusahotéis, central hoteleira do grupo Lusanova Travel, vai premiar as agências de viagens que venderem mais este Verão com cartões de 50 e 100 euros para compras em lojas em Portugal e Espanha.

Estados Unidos sobe a 2º maior mercado para a Hotelbeds

22-05-2018 (15h39)

Os Estados Unidos, que tiveram o quinto maior aumento de gastos turísticos em Portugal no mês de Março, subiram a 2º maior mercado em volume de reservas para o grupo Hotelbeds, tirando a posição a Espanha.

Travelplan promove festa de Verão na quinta-feira em Lisboa

21-05-2018 (15h04)

O operador turístico Travelplan, do grupo Globalia, promove uma festa de Verão esta quinta-feira em Lisboa, dia 24 de Maio.