APG Portugal já tem disponível emissões de bilhetes da TAG Airlines

09-03-2018 (12h38)

Foto: tag.com.gt
Foto: tag.com.gt

A companhia aérea TAG Airlines, baseada na Guatemala, é a mais recente a possibilitar a emissão dos seus bilhetes com chapa GP, informou a APG Portugal.

A TAG Airlines, com base no Aeroporto Internacional La Aurora, opera voos para destinos na Guatemala, Honduras, El Salvador e Belize.

Com a TAG Airlines, “a plataforma APG IET conta com 67 parceiros de companhias aéreas que podem ser emitidas para todos os continentes e conectadas apenas num bilhete”, sublinha a APG.

 

Clique para mais notícias: APG

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

American Express GBT conclui aquisição do Hogg Robinson Group

20-07-2018 (13h19)

O American Express Global Business Travel (GBT) concluiu a aquisição do Hogg Robinson Group, uma empresa de serviços B2B especializada em gestão de viagens.

Solférias lança brochura digital dedicada ao Parque Warner Madrid

20-07-2018 (11h28)

O operador turístico Solférias lançou uma nova brochura digital com programas para o Parque Warner Madrid e informações sobre os seus atractivos.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

18-07-2018 (17h59)

A Soltrópico e a Abreu lançaram uma operação charter para o Réveillon na Bahia, com partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil

18-07-2018 (10h34)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral acabam de lançar operações charter para o Réveillon no Brasil, com quatro partidas e um total de 1.180 lugares para Salvador, Natal e Fortaleza.