APG acrescenta quatro companhias aéreas ao seu programa de interline

01-08-2017 (17h00)

Foto: www.georgian-airways.com/
Foto: www.georgian-airways.com/

A Georgian Airways, a Intercaribbean Airways, a Tarom e a Uzbekistan Airways são as novidades da APG no seu programa para a emissão de bilhetes interline, que assim passou a contar com 47 companhias aéreas.

A APG Airlines, com a chapa GP - 275, permite a emissão de bilhetes de diferentes companhias aéreas em interline através dos GDS Galileo, Amadeus e Sabre.

As agências de viagens portuguesas podem assim emitir bilhetes de diferentes companhias aéreas, isoladamente ou entre elas, que não estão presentes no BSP Portugal.

A Georgian Airways, com hub na capital da Geórgia, Tbilisi, efectua voos domésticos para Batumi e voos internacionais para destinos como Londres, Amesterdão, Moscovo, Kiev, Viena, Praga e Tel Aviv.

A interCaribbean Airways conta com hub na ilha de Providenciales, nas Ilhas Turcas e Caicos, e opera voos domésticos para a ilha Grande Turca e Caicos do Sul, e internacionais para destinos como Havana, Santiago de Cuba, Nassau, Santo Domingo e Port-au-Prince.

A Tarom é uma companhia aérea romena com hub no aeroporto da cidade de Otopeni, a 15 quilómetros de Bucareste na Roménia, que opera voos domésticos para destinos como Timisoara, Oradea, Sata Mare e Suceava, e para destinos internacionais como Londres, Roma, Munique, Madrid e Amesterdão.

A Uzbekistan Airways, com hub na cidade uzbeque de Tashkent, disponibiliza voos domésticos para Nukus, Navoi, Bukhara e Urgench, entre outros, e voos internacionais para destinos como Londres, Paris, Roma, Dubai e Istambul.

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: APG Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Reuniões regionais do Grupo GEA começam amanhã e passam por cinco cidades

25-03-2019 (18h13)

A rede de agências de viagens independentes GEA vai promover entre 26 de Março e 4 de Abril as suas reuniões regionais, nas quais procurará alinhar a estratégia do grupo, apresentar novas ferramentas tecnológicas e debater alterações internas e externas à actividade.

Soltrópico convida agentes de viagens para uma aula de cozinha esta sexta-feira

25-03-2019 (13h24)

O operador turístico Soltrópico está a convidar os agentes de viagens portugueses para uma aula de cozinha com chefs profissionais esta sexta-feira, onde irão confeccionar e degustar um jantar de gastronomia madeirense.

Thomas Cook vai encerrar 21 lojas no Reino Unido

25-03-2019 (11h40)

A Thomas Cook vai encerrar 21 lojas de agências no Reino Unido, que representam 320 postos de trabalho, e passar a ficar com 566 estabelecimentos em funcionamento.

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.