APG acrescenta quatro companhias aéreas ao seu programa de interline

01-08-2017 (17h00)

Foto: www.georgian-airways.com/
Foto: www.georgian-airways.com/

A Georgian Airways, a Intercaribbean Airways, a Tarom e a Uzbekistan Airways são as novidades da APG no seu programa para a emissão de bilhetes interline, que assim passou a contar com 47 companhias aéreas.

A APG Airlines, com a chapa GP - 275, permite a emissão de bilhetes de diferentes companhias aéreas em interline através dos GDS Galileo, Amadeus e Sabre.

As agências de viagens portuguesas podem assim emitir bilhetes de diferentes companhias aéreas, isoladamente ou entre elas, que não estão presentes no BSP Portugal.

A Georgian Airways, com hub na capital da Geórgia, Tbilisi, efectua voos domésticos para Batumi e voos internacionais para destinos como Londres, Amesterdão, Moscovo, Kiev, Viena, Praga e Tel Aviv.

A interCaribbean Airways conta com hub na ilha de Providenciales, nas Ilhas Turcas e Caicos, e opera voos domésticos para a ilha Grande Turca e Caicos do Sul, e internacionais para destinos como Havana, Santiago de Cuba, Nassau, Santo Domingo e Port-au-Prince.

A Tarom é uma companhia aérea romena com hub no aeroporto da cidade de Otopeni, a 15 quilómetros de Bucareste na Roménia, que opera voos domésticos para destinos como Timisoara, Oradea, Sata Mare e Suceava, e para destinos internacionais como Londres, Roma, Munique, Madrid e Amesterdão.

A Uzbekistan Airways, com hub na cidade uzbeque de Tashkent, disponibiliza voos domésticos para Nukus, Navoi, Bukhara e Urgench, entre outros, e voos internacionais para destinos como Londres, Paris, Roma, Dubai e Istambul.

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: APG Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

CVC agrega mais uma participada b2b com a compra do consolidador Esferatur

14-08-2018 (16h26)

A brasileira CVC, maior grupo latino americano de organização e comercialização de viagens, anunciou hoje um reforço do seu portefólio de produtos e serviços para o mercado profissional através da aquisição da Esferatur, classificada como um dos maiores consolidadores do mercado brasileiro, com vendas de bilhetes de avião na ordem de 1,8 mil milhões de reais (cerca de 407 milhões de euros).

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.

Operadores marítimo-turísticos dos Açores queixam-se de falta de capacidade na SATA

07-08-2018 (15h08)

A SATA “está a penalizar” a actividade dos operadores marítimo-turísticos, por falta de capacidade para a procura que há nomeadamente para mergulho com jamantas ao largo da ilha de Salta Maria, que empresários locais garantem estar a afirmar-se como alternativa às Maldivas.