APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand privado da BTL

07-03-2017 (14h09)

O espaço da APAVT e da Travelport na BTL volta a ser este ano o maior stand privado da feira, consolidando-se, segundo destacaram ao PressTUR Pedro Costa Ferreira, presidente da Associação, e António Loureiro, director-geral da empresa, como ponto de encontro de profissionais do sector e, simultaneamente, local de grande visibilidade para o público final.

Com cerca de mil metros quadrados, o stand APAVT/Travelport vai juntar entre 15 e 19 de Março na FIL 13 operadores turísticos com balcões, duas rent-a-car com automóveis em exposição e cerca de meia centena de outras empresas, na maioria agências de viagens.

“Em seis anos crescemos de um stand institucional para o maior stand privado da feira com a inclusão de dezenas e dezenas de parceiros e agentes de viagens que exercem actividade comercial pura nesse stand”, começou por salientar o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, em declarações ao PressTUR.

“A adesão não só tem sido grande como tem sido progressiva, o que significa que as experiências do passado têm valorizado adesões futuras e isso só nos pode trazer satisfação”, frisou o dirigente.

Por outro lado, acrescentou, o espaço é visto como  “um verdadeiro ponto de encontro na BTL” e isso “traz-nos a maior satisfação, porque permite dar relevância ao papel dos agentes de viagens na cadeia de distribuição, por um lado, e, por outro, certamente que permite valorizar a relação custo/benefício das agências de viagens que investiram no nosso stand”.

O espaço tem ainda uma componente de venda durante os dias dedicados ao público, a partir das 18h de sexta-feira, dia 17, e durante o fim-de-semana de 18 e 19,  que está “a crescer de ano para ano”, garante Pedro Costa Ferreira.

“Os retornos de quem investiu em B2C no stand da APAVT não são do ano passado, já têm dois ou três anos, e consequência disto é não só a adesão de novas agências de viagens para o fim-de-semana, como, principalmente, o sublinhar do investimento das agências de viagens que já estiveram em anos anteriores”, frisou o presidente da Associação.

António Loureiro, director-geral da Travelport Portugal, também em declarações ao PressTUR sublinhou que a sua empresa e a APAVT conseguiram criar “um lugar de grande credibilidade, de grande proximidade, de grande networking”, que “cresce todos os anos de uma forma cada vez mais sólida e mais afirmada como o verdadeiro ponto de encontro do retalho na BTL”.

“Todos os anos caminhamos para que as agências que estão presentes no período B2B tenham uma exposição cada vez maior nos períodos para o consumidor”, frisou o executivo, reforçando que “esse é o verdadeiro objectivo final, projectar a imagem dos nossos parceiros junto do consumidor final”.

E nesse sentido, acrescentou, o aumento do número de agências que vendem nos dias da feira dedicados ao público prova que o espaço é “claramente reconhecido como um local de grande visibilidade ao público”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Clique para mais notícias: BTL

Clique para mais notícias: APAVT

Clique para mais notícias: Travelport

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Operador dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time, após falência da Primera Air

14-12-2018 (15h49)

O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.

APG Portugal acrescenta Adria Airways e Jeju Air ao seu programa de interline

11-12-2018 (16h28)

As companhias de aviação Adria Airways, da Eslovénia, e Jeju Air, da Coreia do Sul, passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Roadshow “Os Especialistas” visita seis cidades em Fevereiro

11-12-2018 (15h27)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai percorrer seis cidades portuguesas de 18 a 28 de Fevereiro, contando assim com menos duas sessões que na edição de 2018.

Bestravel chega às 53 lojas com nova agência em Lousada

11-12-2018 (14h40)

O grupo de agências de viagens Bestravel chegou às 53 lojas com a inauguração de uma nova agência em Lousada, no distrito do Porto.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Ultimas Noticias