APAVT e Travelport tiveram o “Melhor stand profissional da BTL 2017”

06-06-2017 (18h20)

Foto: APAVT
Foto: APAVT

A APAVT e a Travelport, que promovem o seu stand conjunto na BTL como um ponto de encontro de profissionais do sector e um local de grande visibilidade para o público final, receberam da AIP/FIL o prémio de "Melhor stand profissional da BTL 2017".

O espaço da APAVT e da Travelport, com uma área de quase mil metros quadrados, com bar e palco de apresentações, contou com a participação de cerca de 80 empresas.

A APAVT sublinha em comunicado que os expositores participantes do seu espaço revelaram um grau de satisfação de 100%, "tanto quanto à presença no stand, como à sua localização e à sua operacionalidade".

"Trata-se de mais um momento feliz para a APAVT", afirma Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, citado em comunicado, frisando que o prémio é "o espelho do empenho, investimento e carinho com que os nossos associados se têm associado ao stand; porque é um stand que se iniciou há seis anos atrás com ‘meros' 70 metros quadrados e muita ambição".

"Se queres ir depressa vai sozinho, se queres ir longe vai acompanhado", enfatiza o dirigente, para enaltecer que "este stand é o resultado de uma parceria perfeita, que já dura há precisamente seis anos, com os nossos parceiros da Travelport".

António Loureiro, director regional da Travelport para Portugal, "a parceria que a Travelport detém com a APAVT  devia servir de modelo para ilustrar como é possível colaborar mantendo intactos os valores, respeito e limites de cada organização".

"A participação e os contributos de cada uma das nossas organizações, têm na BTL um dos seus expoentes máximos e a prova concreta do que afirmamos", salienta António Loureiro, para acrescentar que "receber este prémio significa que estamos no caminho certo para que os ‘pequenos' mil metros quadrados sejam já muito limitados para o próximo ano".

A BTL teve lugar na FIL, entre 15 e 19 de Março.

 

Ver também:

"Não há uma Travelport saudável sem uma APAVT saudável", António Loureiro

APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand privado da BTL

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Clique para mais notícias: APAVT

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: BTL

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

CVC agrega mais uma participada b2b com a compra do consolidador Esferatur

14-08-2018 (16h26)

A brasileira CVC, maior grupo latino americano de organização e comercialização de viagens, anunciou hoje um reforço do seu portefólio de produtos e serviços para o mercado profissional através da aquisição da Esferatur, classificada como um dos maiores consolidadores do mercado brasileiro, com vendas de bilhetes de avião na ordem de 1,8 mil milhões de reais (cerca de 407 milhões de euros).

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.

Operadores marítimo-turísticos dos Açores queixam-se de falta de capacidade na SATA

07-08-2018 (15h08)

A SATA “está a penalizar” a actividade dos operadores marítimo-turísticos, por falta de capacidade para a procura que há nomeadamente para mergulho com jamantas ao largo da ilha de Salta Maria, que empresários locais garantem estar a afirmar-se como alternativa às Maldivas.