APAVT e Travelport tiveram o “Melhor stand profissional da BTL 2017”

06-06-2017 (18h20)

Foto: APAVT
Foto: APAVT

A APAVT e a Travelport, que promovem o seu stand conjunto na BTL como um ponto de encontro de profissionais do sector e um local de grande visibilidade para o público final, receberam da AIP/FIL o prémio de "Melhor stand profissional da BTL 2017".

O espaço da APAVT e da Travelport, com uma área de quase mil metros quadrados, com bar e palco de apresentações, contou com a participação de cerca de 80 empresas.

A APAVT sublinha em comunicado que os expositores participantes do seu espaço revelaram um grau de satisfação de 100%, "tanto quanto à presença no stand, como à sua localização e à sua operacionalidade".

"Trata-se de mais um momento feliz para a APAVT", afirma Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, citado em comunicado, frisando que o prémio é "o espelho do empenho, investimento e carinho com que os nossos associados se têm associado ao stand; porque é um stand que se iniciou há seis anos atrás com ‘meros' 70 metros quadrados e muita ambição".

"Se queres ir depressa vai sozinho, se queres ir longe vai acompanhado", enfatiza o dirigente, para enaltecer que "este stand é o resultado de uma parceria perfeita, que já dura há precisamente seis anos, com os nossos parceiros da Travelport".

António Loureiro, director regional da Travelport para Portugal, "a parceria que a Travelport detém com a APAVT  devia servir de modelo para ilustrar como é possível colaborar mantendo intactos os valores, respeito e limites de cada organização".

"A participação e os contributos de cada uma das nossas organizações, têm na BTL um dos seus expoentes máximos e a prova concreta do que afirmamos", salienta António Loureiro, para acrescentar que "receber este prémio significa que estamos no caminho certo para que os ‘pequenos' mil metros quadrados sejam já muito limitados para o próximo ano".

A BTL teve lugar na FIL, entre 15 e 19 de Março.

 

Ver também:

"Não há uma Travelport saudável sem uma APAVT saudável", António Loureiro

APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand privado da BTL

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Clique para mais notícias: APAVT

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: BTL

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Compra da Travelport pelo fundo Siris notificada à Autoridade da Concorrência

17-01-2019 (15h24)

O fundo de investimentos Siris Cayman Fund IV notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da sua proposta de compra da plataforma de comércio de viagens Travelport, divulgada em 10 de Dezembro e que tem o apoio unânime da Administração da companhia.

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.

Turistas portugueses na Dominicana voltaram em 2018 a ser mais de 40 mil

16-01-2019 (17h50)

A República Dominicana recebeu 40,5 mil turistas residente em Portugal em 2018, que foi assim o segundo ano em que teve mais de 40 mil turistas residentes em Portugal, depois de em 2009 ter atingido os 42,7 mil, que se mantém o recorde anual.

Portugal foi o 2º emissor europeu que mais cresceu para a Dominicana em 2018

16-01-2019 (17h48)

Portugal, com mais 9.188 turistas na Dominicana em 2018, teve o segundo maior aumento do ano entre 25 emissores europeus, atrás apenas de Inglaterra, de onde o destino teve um aumento de 9.980 turistas.

Newtour adopta conexões NDC para aceder aos voos do Grupo Lufthansa

16-01-2019 (13h40)

A Newtour, que integra o operador turístico Soltrópico e as agências de viagens Bestravel, assinou um acordo para poder reservar voos das companhias do Grupo Lufthansa através de conexões NDC.