American Express GBT vai comprar o Hogg Robinson Group

14-02-2018 (17h23)

O American Express Global Business Travel (GBT) anunciou que vai comprar o Hogg Robinson Group, uma empresa de serviços B2B especializada em gestão de viagens.

A aquisição está condicionada a aprovações regulatórias e deverá ficar concluída no segundo trimestre deste ano.

“O grupo combinado oferecerá aos clientes e viajantes uma gama mais abrangente de produtos e serviços de gestão de viagens”, salienta um comunicado.

Com a aquisição, o grupo prevê acelerar o crescimento através da utilização de soluções complementares, combinar a tecnologia e as plataformas de desenvolvimento para criar melhores produtos e serviços.

O American Express GBT também prevê criar sinergias através de poupança em custos e benefícios de escala e aproveitar as capacidades existentes de infraestrutura e tecnologia de cada empresa para maximizar a eficiência em todo o negócio.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours lança “manuais” para agentes de viagens sobre Sardenha, Riviera do Mar Jónico e Creta

21-06-2018 (15h59)

O operador Viajar Tours está a anunciar o lançamento do “Manual do Agente”, um conjunto de brochuras com informação útil, curiosidades e fichas técnicas dos principais hotéis que comercializa nos seus programas para Sardenha – Costa Esmeralda, Riviera do Mar Jónico e Creta.

APAVT e Madeira relançam programa de formação de agentes de viagens “Madeira Specialist”

21-06-2018 (15h26)

A Associação de Promoção da Madeira e a APAVT vão relançar o programa de formação de agentes de viagens “Madeira Specialist”, uma iniciativa que desenvolveram em 2007 e que pretende criar especialistas na comercialização de viagens ao destino.

Grupo DIT lança marca de agências de viagens Pisa Mundo em Portugal

20-06-2018 (17h26)

O grupo de gestão de agências de viagens DIT Portugal acaba de anunciar o lançamento de uma nova marca de agências de viagens para o mercado português, a Viagens Pisa Mundo.

Expo Abreu realiza-se a 27 e 28 de Outubro

20-06-2018 (11h57)

A 5ª edição da feira de venda de viagens Expo Abreu realiza-se a 27 e 28 de Outubro, um evento promovido pela Abreu para comercialização viagens em época baixa.

Lufthansa restringe acesso às suas tarifas Light a canais directos e NDC

19-06-2018 (15h06)

O grupo alemão Lufthansa, segundo maior grupo aéreo europeu, que foi pioneiro na introdução de taxas a penalizar as reservas através dos GDS, anunciou hoje que as tarifas Light das suas companhias Lufthansa German Airlines, Swiss e Austrian “estão disponíveis em exclusivo nos canais de distribuição baseados no NDC”.