American Express GBT vai comprar o Hogg Robinson Group

14-02-2018 (17h23)

O American Express Global Business Travel (GBT) anunciou que vai comprar o Hogg Robinson Group, uma empresa de serviços B2B especializada em gestão de viagens.

A aquisição está condicionada a aprovações regulatórias e deverá ficar concluída no segundo trimestre deste ano.

“O grupo combinado oferecerá aos clientes e viajantes uma gama mais abrangente de produtos e serviços de gestão de viagens”, salienta um comunicado.

Com a aquisição, o grupo prevê acelerar o crescimento através da utilização de soluções complementares, combinar a tecnologia e as plataformas de desenvolvimento para criar melhores produtos e serviços.

O American Express GBT também prevê criar sinergias através de poupança em custos e benefícios de escala e aproveitar as capacidades existentes de infraestrutura e tecnologia de cada empresa para maximizar a eficiência em todo o negócio.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Abreu Online lança vendas antecipadas para o Verão em Portugal e Espanha

14-01-2019 (18h33)

A Abreu Online, divisão B2B da Viagens Abreu, lançou hoje para o mercado uma campanha de vendas antecipadas para o Verão, em que inclui destinos portugueses, com destaque para o Algarve, e também o Sul de Espanha.

Soltrópico anuncia programas para a Páscoa em São Tomé e Príncipe com voos TAAG

14-01-2019 (15h22)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado programas para as férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe, com voos TAAG de ida e volta, via Luanda, com partidas de Lisboa nos dias 5, 7, 10 e 12 de Abril.

Raul Gonçalves nomeado director de e-commerce da Viagens Abreu

14-01-2019 (14h46)

Raul Gonçalves, um dos pioneiros da venda de viagens online em Portugal, foi designado director de e-commerce da Viagens Abreu, a maior agência de viagens portuguesa, com 391,67 milhões de euros de vendas e um lucro líquido de 1,189 milhões em 2017.

Soltrópico anuncia charters TAAG para férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe

14-01-2019 (14h03)

Esta notícia foi corrigida. Clique para aceder à versão actualizada.

Ryanair volta a capitular na tentativa de concorrer com agências de viagens na venda de pacotes turísticos

14-01-2019 (13h05)

A low cost Ryanair deu por terminada a incursão na venda online de pacotes turísticos, em concorrência com agências de viagens e operadores turísticos, com um anúncio seco no seu portal a dizer que "está a descontinuar o seu serviço".

Ultimas Noticias