American Express compra empresa de gestão de eventos Banks Sadler

31-08-2017 (10h55)

A American Express Global Business Travel, representada em Portugal pelo Grupo Travelstore, comprou a empresa de gestão de eventos Banks Sadler, sem revelar valores.

A Banks Sadler, com 250 colaboradores, sede em Londres e escritórios no Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos, passa a integrar a divisão de reuniões e eventos da American Express Global Business Travel.

O CEO do Grupo Travelstore, Frédéric Frère, citado num comunicado, afirma que o negócio está enquadrado na estratégia de expansão da American Express Global Business Travel na área da gestão de reuniões e eventos, o que “nos deixa muito satisfeitos, já que me Portugal temos também vindo a desenvolver o negócio da gestão de eventos através da Lab e da Emotionstore, unidades de negócio do grupo que vão certamente beneficiar desta aquisição”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Travelstore

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Egotravel anuncia voos charter TAP para férias de Verão em Fuerteventura

18-12-2018 (10h20)

O operador turístico Egotravel anunciou que já tem no mercado a sua programação para férias de Verão em Fuerteventura, com voos charter contratados à TAP de Lisboa e do Porto.

Viajar Tours já vende Verão em Creta com voos charter TAP de Lisboa

17-12-2018 (18h55)

O operador turístico Viajar Tours já tem no mercado a sua programação de Verão para Creta, na Grécia, com voos charter contratados à TAP para partir de Lisboa às segundas-feiras de 15 de Julho a 2 de Setembro.

Singapore Airlines integra soluções do Amadeus Altéa NDC e Anytime Merchandising

17-12-2018 (18h24)

A Singapore Airlines assinou um acordo para integrar as soluções Amadeus Altéa NDC e Amadeus Anytime Merchandising (AAM), para “acelerar a transformação digital e melhorar as suas capacidades de retalho”.

Turismo internacional na Dominicana cresce sobretudo pelos residentes na América do Norte

17-12-2018 (16h21)

A República Dominicana, um dos destinos mais procurados nas Caraíbas, registou até Novembro um aumento de 245,5 mil turistas estrangeiros, com mais 243,1 mil residentes em países da América do Norte, que representaram 58,4% das chegadas totais, +2,1 pontos no período homólogo de 2017.

Soltrópico dá formação sobre Cabo Verde

17-12-2018 (15h56)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma sessão de formação em formato webinar sobre Cabo Verde, na próxima quarta-feira, dia 19 de Dezembro.