American Express compra empresa de gestão de eventos Banks Sadler

31-08-2017 (10h55)

A American Express Global Business Travel, representada em Portugal pelo Grupo Travelstore, comprou a empresa de gestão de eventos Banks Sadler, sem revelar valores.

A Banks Sadler, com 250 colaboradores, sede em Londres e escritórios no Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos, passa a integrar a divisão de reuniões e eventos da American Express Global Business Travel.

O CEO do Grupo Travelstore, Frédéric Frère, citado num comunicado, afirma que o negócio está enquadrado na estratégia de expansão da American Express Global Business Travel na área da gestão de reuniões e eventos, o que “nos deixa muito satisfeitos, já que me Portugal temos também vindo a desenvolver o negócio da gestão de eventos através da Lab e da Emotionstore, unidades de negócio do grupo que vão certamente beneficiar desta aquisição”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Travelstore

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cuba recebeu mais de 25 mil turistas portugueses até Setembro

15-10-2018 (15h32)

O número de turistas portugueses que visitaram Cuba nos primeiros nove meses deste ano já ultrapassou a marca de 25 mil, com um aumento de quase três mil face ao período homólogo do ano passado, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso.

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

15-10-2018 (14h14)

A Travelport venceu um concurso realizado pela Air India para passar a distribuir de forma exclusiva o conteúdo de voos domésticos da companhia de aviação indiana.

Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Workshop “Autêntica Cuba” começa segunda-feira em Lisboa

11-10-2018 (13h12)

O Ministério de Turismo de Cuba, com o apoio das Embaixadas de Espanha e Portugal, vai organizar um workshop para apresentar as novidades de Cuba aos profissionais de turismo, de 15 a 26 de Outubro.

Amadeus nomeia Ángel Gallego para liderar segmento de empresas

11-10-2018 (12h29)

O Amadeus nomeou Ángel Gallego para o cargo de vice-presidente executivo do segmento de Corporations para Travel Channels, tendo como missão “ajudar as empresas a gerir melhor despesas e viagens de negócios”.