Amadeus Selling Platform Connect estará pronta para o NDC “em breve” (com vídeo)

18-04-2019 (12h48)

Imagem: Amadeus
Imagem: Amadeus

A multinacional tecnológica para as viagens e turismo anunciou que sua plataforma Selling Platform Connect estará preparada para os novos standards NDC da IATA "em breve".

“Como vendedor de viagens poderá comprar, reservar e pagar por voos e serviços relacionados e para reservar serviços utilizando o standard NDC”, diz uma informação divulgada pelo director ajunto de Front Offices & Interfaces Product Management do Amadeus, Eric Gignoux.

A informação especifica que as agências de viagens poderão comparar todos os conteúdos, tenham eles origem em conexões NDC, Edifact ou API e que terão acesso à informação num único monitor através do redesenhado interface All Fares.

Eric Gignoux diz também que as agências de viagens terão também a possibilidade na  nova plataforma de executar serviços como reembolsos, alterações de bilhetes ou acrescentar serviços complementares (ancillaries), acrescentando que essas funções serão introduzidas “incrementalmente”.

O executivo destaca que a nova plataforma também irá proporcionar a visualização das propostas companhias de aviação com imagens, o chamado rich content, permitindo-lhes escolher melhor as opções a apresentar aos seus clientes.


Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: NDC

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Booking NDC content in Amadeus Selling Platform Connect demo


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APG Portugal acrescenta Precision Air ao seu programa de interline

22-08-2019 (12h09)

A companhia de aviação Precision Air, uma companhia privada da Tanzânia, com base na cidade Dar Es Salaam (DAR), passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Soltrópico apresenta programação de Réveillon em Coimbra, Porto e Lisboa

21-08-2019 (21h48)

“Venha descobrir as novidades que temos reservadas para o Réveillon e para os destinos de longo curso”, desafia o operador turístico Soltrópico num convite para três apresentações marcadas para 10, 11 e 12 de Setembro, em Coimbra, Porto e Lisboa.

Abreu é agência de viagens nº1 em referências nas redes sociais e notícias em Julho

14-08-2019 (15h15)

A Abreu foi a agência de viagens que registou o maior número de menções nas redes sociais e o maior número de referências em notícias durante o mês de Julho, segundo a empresa de estatísticas de audiências Marktest.

Solférias assina parceria com a UNICEF para ajudar crianças cabo-verdianas

14-08-2019 (11h27)

O operador turístico Solférias estabeleceu uma parceria com a UNICEF para angariar fundos para a nutrição de crianças cabo-verdianas, “para que possam ter condições dignas para um crescimento saudável”.

APG Portugal acrescenta Amaszonas ao seu programa de interline

12-08-2019 (15h21)

A companhia de aviação boliviana Amaszonas, que tem base no Aeroporto Internacional da El Alto, La Paz (LPB), passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Noticias mais lidas