Amadeus realça relevância da Portugal Digital Summit 2018

10-10-2018 (20h30)

Imagem: Amadeus
Imagem: Amadeus

Iniciativas como a Portugal Digital Summit, que vai decorrer a 23 e 24 e Outubro no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa “são fundamentais para a disseminação do conhecimento e das melhores práticas”, realçou o director comercial da Amadeus Portugal, Claudio Santos.

Em declaração publicada em comunicado a anunciar a participação da Amadeus Portugal na Cimeira, Claudio Santos destaca que “a transformação digital é um fenómeno actual”, depois de afirmar que vê o evento como oportunidade de “compartilhar a nossa visão de futuro juntamente com os grandes players da indústria local e mundial”.

A Amadeus Portugal anuncia nesse comunicado que além de estar presente com o stand S14, no primeiro dia da Cimeira “irá marcar presença sobretudo no Industry Workshops, no painel de Turismo, com um pitch sobre ‘As mudanças e os desafios vividos na indústria de Turismo e viagens’”.

A informação especifica que o tema será apresentado por Robert Golledge, responsável de Marketing para Online Travel, da Amadeus Reino Unido, que irá “identificar as medidas que as empresas players do sector podem adoptar para aproveitar essas mudanças a seu favor e ultrapassar os desafios de negócio”.

 

Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.

Cuba recebeu mais de 25 mil turistas portugueses até Setembro

15-10-2018 (15h32)

O número de turistas portugueses que visitaram Cuba nos primeiros nove meses deste ano já ultrapassou a marca de 25 mil, com um aumento de quase três mil face ao período homólogo do ano passado, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso.