Amadeus nomeia Ángel Gallego para liderar segmento de empresas

11-10-2018 (12h29)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

O Amadeus nomeou Ángel Gallego para o cargo de vice-presidente executivo do segmento de Corporations para Travel Channels, tendo como missão “ajudar as empresas a gerir melhor despesas e viagens de negócios”.

O segmento corporativo, de acordo com o Amadeus, é “uma das prioridades estratégicas dos canais de viagem”, pelo que “a missão da Gallego será ajudar empresas em todo o mundo a promover viagens de negócios mais inteligentes”.

Ángel Gallego foi assessor da Aerticket AG, foi membro do Conselho Consultivo da Daka90, a principal OTA em Israel, e também ocupou vários cargos de assessoria em outras empresas que abrangem as indústrias de eCommerce, biotecnologia, energia e moda.

Anteriormente, Gallego esteve 15 anos no Amadeus, onde ocupou diferentes cargos de liderança, como presidente para a região Ásia e Pacífico, vice-presidente de Distribuição na WEMEA e director na América Latina.

“Estou realmente animado por voltar ao Amadeus e trabalhar com mais de 16 mil clientes corporativos, para promover viagens de negócios mais inteligentes”, comentou Ángel Gallego, citado em comunicado.

“Ajudar as empresas a gerenciar melhor as despesas e viagens de negócios e melhorar as experiências dos viajantes é uma das principais prioridades da minha equipa e do Amadeus”, acrescentou.

Decius Valmorbida, presidente de canais de viagem do Amadeus, por sua vez, destacou que a empresa criou “um Espaço de Viagem ao Vivo com tecnologia aberta e pessoas apaixonadas pelo atendimento das necessidades e aspirações dos nossos clientes. Este segmento é um dos pilares estratégicos dos canais de viagem e estou confiante de que o Ángel levará os negócios adiante”.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APG Portugal acrescenta Middle East Airlines ao seu programa de interline

21-01-2019 (10h40)

A Middle East Airlines, companhia aérea de bandeira do Líbano, passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que já conta com 81 transportadoras.

Compra da Travelport pelo fundo Siris notificada à Autoridade da Concorrência

17-01-2019 (15h24)

O fundo de investimentos Siris Cayman Fund IV notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da sua proposta de compra da plataforma de comércio de viagens Travelport, divulgada em 10 de Dezembro e que tem o apoio unânime da Administração da companhia.

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.

Turistas portugueses na Dominicana voltaram em 2018 a ser mais de 40 mil

16-01-2019 (17h50)

A República Dominicana recebeu 40,5 mil turistas residente em Portugal em 2018, que foi assim o segundo ano em que teve mais de 40 mil turistas residentes em Portugal, depois de em 2009 ter atingido os 42,7 mil, que se mantém o recorde anual.

Portugal foi o 2º emissor europeu que mais cresceu para a Dominicana em 2018

16-01-2019 (17h48)

Portugal, com mais 9.188 turistas na Dominicana em 2018, teve o segundo maior aumento do ano entre 25 emissores europeus, atrás apenas de Inglaterra, de onde o destino teve um aumento de 9.980 turistas.