Amadeus nomeia Ángel Gallego para liderar segmento de empresas

11-10-2018 (12h29)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

O Amadeus nomeou Ángel Gallego para o cargo de vice-presidente executivo do segmento de Corporations para Travel Channels, tendo como missão “ajudar as empresas a gerir melhor despesas e viagens de negócios”.

O segmento corporativo, de acordo com o Amadeus, é “uma das prioridades estratégicas dos canais de viagem”, pelo que “a missão da Gallego será ajudar empresas em todo o mundo a promover viagens de negócios mais inteligentes”.

Ángel Gallego foi assessor da Aerticket AG, foi membro do Conselho Consultivo da Daka90, a principal OTA em Israel, e também ocupou vários cargos de assessoria em outras empresas que abrangem as indústrias de eCommerce, biotecnologia, energia e moda.

Anteriormente, Gallego esteve 15 anos no Amadeus, onde ocupou diferentes cargos de liderança, como presidente para a região Ásia e Pacífico, vice-presidente de Distribuição na WEMEA e director na América Latina.

“Estou realmente animado por voltar ao Amadeus e trabalhar com mais de 16 mil clientes corporativos, para promover viagens de negócios mais inteligentes”, comentou Ángel Gallego, citado em comunicado.

“Ajudar as empresas a gerenciar melhor as despesas e viagens de negócios e melhorar as experiências dos viajantes é uma das principais prioridades da minha equipa e do Amadeus”, acrescentou.

Decius Valmorbida, presidente de canais de viagem do Amadeus, por sua vez, destacou que a empresa criou “um Espaço de Viagem ao Vivo com tecnologia aberta e pessoas apaixonadas pelo atendimento das necessidades e aspirações dos nossos clientes. Este segmento é um dos pilares estratégicos dos canais de viagem e estou confiante de que o Ángel levará os negócios adiante”.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Plataforma da Solférias já permite reservar ‘fare families’ (com vídeo)

12-11-2018 (16h03)

O operador turístico Solférias anunciou que passou a ter na sua plataforma uma funcionalidade que permite a reserva ‘fare families' em programas com voos, possibilitando aos agentes de viagens oferecer mais opções aos seus clientes.

Soltrópico dá formação sobre os Emirados Árabes Unidos

12-11-2018 (12h56)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma formação sobre os Emirados Árabes Unidos a decorrer no dia 14 de Novembro.

Agências de viagens europeias acusam IATA de prepotência

09-11-2018 (12h43)

A ECTAA, organização que reúne as associações de agências de viagens e operadores turísticos europeus, acusou a IATA, associação mundial de companhias de aviação, de "unilateralmente" pôr em causa aspectos importantes da regulação da sua relação comercial.

Reservas em GDS abrandam fortemente no terceiro trimestre, Amadeus

07-11-2018 (17h50)

As reservas de voos por agências de viagens através dos GDS (sistemas globais de distribuição) passaram de um crescimento médio em 4,3% no primeiro semestre para apenas 1,7% no terceiro trimestre, revelou hoje a Amadeus IT, que atribui o abrandamento, entre outros factores, ao impacto de "estratégia adoptadas por algumas companhias de aviação" na Europa Ocidental, sua maior região.

Agências e operadores turísticos estão “relativamente confortáveis”, Pedro Gordon, GEA

05-11-2018 (18h42)

“A nível de comissões acho que o mercado está mais ou menos bem regulado neste momento”, assumiu Pedro Gordon, director-geral da GEA, maior rede portuguesa de agências de viagens em número de lojas, ao pronunciar-se sobre a remuneração das agências pelas vendas de pacotes de operadores turísticos, o seu maior segmento de actividade.