Amadeus negoceia compra da TravelClick

01-08-2018 (17h30)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

O Amadeus está a negociar a compra da TravelClick, uma empresa de desenvolvimento de software para a indústria da hotelaria, num negócio que pode chegar aos três mil milhões de dólares, avança a Bloomberg, citando fontes próximas do negócio não identificadas.

As conversações entre Amadeus e Thoma Bravo, proprietária da TravelClick, estão avançadas, mas ainda não foi tomada uma decisão final, podendo o Amadeus rejeitar concretizar a compra, disseram essas fontes.

Representantes do Amadeus e do Thoma Bravo recusaram fazer comentários, acrescenta a Bloomberg.

A notícia indica que o Thoma Bravo comprou a TravelClick em 2014, por 930 milhões de dólares, que, por sua vez, comprou no ano seguinte a ZDirect, uma plataforma de gestão de relação com clientes, por um valor não revelado. Este ano, a TravelClick comprou a Digital Alchemy, uma empresa com sede em Dallas.

O software desenvolvido pela TravelClick é utilizado por hotéis de redes como Hilton, Marriott, Langham, Mandarin Oriental, Radisson e Accor, em análises do negócio, reservas, gestão de clientes e marketing.

 

Clique para mais notícias: Amadeus

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Operador dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time, após falência da Primera Air

14-12-2018 (15h49)

O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.

APG Portugal acrescenta Adria Airways e Jeju Air ao seu programa de interline

11-12-2018 (16h28)

As companhias de aviação Adria Airways, da Eslovénia, e Jeju Air, da Coreia do Sul, passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Roadshow “Os Especialistas” visita seis cidades em Fevereiro

11-12-2018 (15h27)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai percorrer seis cidades portuguesas de 18 a 28 de Fevereiro, contando assim com menos duas sessões que na edição de 2018.

Bestravel chega às 53 lojas com nova agência em Lousada

11-12-2018 (14h40)

O grupo de agências de viagens Bestravel chegou às 53 lojas com a inauguração de uma nova agência em Lousada, no distrito do Porto.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Ultimas Noticias