Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Com o acordo, os agentes de viagens vão passar a aceder ao conteúdo da Booking através da plataforma do Amadeus, incluindo “hotéis, motéis e resorts, até residências, apartamentos e muitos outros lugares exclusivos”, descreve um comunicado do Amadeus.

Assim, a Amadeus Travel Platform aumenta em 30% a sua oferta de alojamento.

O novo conteúdo será disponibilizado ao longo dos próximos meses em vários pontos de venda, incluindo o Amadeus Selling Platform Connect e o Amadeus cytric Travel & Expense.

“A extensa gama de opções de alojamento da Booking.com será mostrada ao lado de outros conteúdos, para facilitar aos vendedores de viagens a reserva de toda a viagem do cliente”, especifica o Amadeus.

O objectivo da empresa é oferecer “uma grande variedade de opções, acesso a vários pontos de preço, bem como a conveniência de ter um único itinerário que cubra a viagem do início ao fim”.

“Todos os dias são reservadas mais de um 1,5 milhões de noites de alojamento em 228 países e territórios através da plataforma Booking.com”, indica a nota de imprensa.

“Estamos constantemente à procura de colaborações estratégicas que nos permitam alcançar ainda mais pessoas em todo o mundo, capacitando-as a descobrir e reservar facilmente as suas experiências de viagem ideais através da Booking.com”, comentou Ripsy Bandourian, vice-presidente da Booking.com para Parcerias, citado no comunicado.

Para Jorge Elliott, vice-presidente executivo do Amadeus para Sourcing de Conteúdo de Viagem e Canais de Viagem, a parceria “significa que os vendedores de viagens podem pesquisar, reservar e integrar o conteúdo do Booking.com sem problemas, garantindo que o processo de reserva seja simples e que as viagens possam ser personalizadas facilmente para os viajantes”.

Peter Waters, vice-presidente executivo do Amadeus para Hotéis, Mobilidade e Seguros, disse por sua vez que “a hospitalidade é uma das principais prioridades do Amadeus”, pelo que estão “activamente a investir para enriquecer ainda mais nosso portefólio em termos de TI e conteúdo”.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Booking

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Noticias mais lidas