Abreu espera volume de vendas na BTL “superior” à edição anterior

14-03-2019 (15h28)

José Manuel Ferraz e Luís Costa
José Manuel Ferraz e Luís Costa

José Manuel Ferraz, director da Abreu, disse ao PressTUR que espera vender mais nesta edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que no ano passado, porque há mais programação e “o mercado está a responder melhor”.

“Esperamos vender mais [que no ano passado], seguramente. Por um lado, porque temos mais programação, temos mais oferta. E, por outro, porque o mercado está a responder melhor”, disse José Manuel Ferraz.

“Esta forte antecipação que se tem vindo a sentir praticamente desde o início do ano continua, não parou. E, portanto, esperamos fazer uma BTL em termos de vendas superior à do ano passado, sem dúvida”, acrescentou o director da Abreu.

As expectativas de José Manuel Ferraz, porém, “são sempre moderadas, porque a nossa grande aposta é, evidentemente, o Mundo Abreu”.

Sexta-feira, dia 15, a partir de 17h, e ao longo do fim-de-semana, a Abreu vai mudar o seu stand na BTL, “agora muito vocacionado para os contactos profissionais, para uma agência de viagens com oito postos de atendimento e grande capacidade para atender quem nos procurar”.

 

Clique para ver mais: Abreu

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

RAVT organiza XIV Convenção no Grande Hotel do Luso

20-03-2019 (10h00)

A RAVT vai organizar a sua XIV Convenção no Grande Hotel do Luso, no dia 4 de Maio, reunindo as agências de viagens da rede e vários fornecedores.

Travelport e Japan Airlines juntam-se para criar um GDS líder no Japão

19-03-2019 (18h25)

A Travelport e a Japan Airlines assinaram um acordo para lançar uma joint venture que visa desenvolver um GDS líder no Japão, através da integração das plataformas Travelport Japan e a Axess International Network.

CEAV e APAVT promovem encontro entre agentes de viagens portugueses e fornecedores

18-03-2019 (17h27)

A associações de agências de viagens de Espanha e Portugal, CEAV e APAVT, que no ano passado criaram uma aliança ibérica, vão promover no dia 27 de Março um encontro entre agentes de viagens portugueses e diversos fornecedores.