ABAV elege para presidente agente de viagens de Alagoas

15-12-2017 (12h40)

Foto: ABAV
Foto: ABAV

Carlos Palmeira, director da System Tours Viagens de Alagoas, é o novo presidente da direcção nacional da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV), eleito sob o slogan “Inova ABAV”.

“Vamos dar continuidade ao que o Edmar [Edmar Bull, anterior presidente da ABAV] fez para unir todo mundo. Por mais que a Abav tenha o agente como objectivo central, é preciso entender que o Turismo funciona como um todo, e a antiga gestão já havia dado início a isso”, anunciou o novo presidente da ABAV, citado na edição online do “Panrotas” (para ler a notícias original clique aqui).

Uma informação da ABAV diz que a lista de Carlos PAlmedia foi “eleita por aclamação” na terça-feira, dia 12, o mesmo dia em que a sua congénere portuguesa, a APAVT, também elegeu os novos corpos sociais para o triénio 2018/2020 (para ler mais clique: Pedro Costa Ferreira eleito para 3º mandato na presidência da APAVT com aprovação reforçada).

A direcção da ABAV eleita para o biénio 2018/2019, além de Carlos Palmeira Lopes Villanova, da System Tours Viagens e Turismo (Alagoas) em presidente integra os vice-presidentes Magda Nassar, da Trade Tours Viagens, São Paulo, Geraldo José Zaidan Rocha, da GR Turismo e Viagens, Paraná, Luiz Antonio Strauss de Campos, a Promotional Travel Viagens e Turismo, Rio de Janeiro, Ana Carolina Dias Medeiros de Souza, da Taguatur Turismo & Eventos, Maranhão, Henrique Sergio Ribeiro de Abreu, da Casablanca Turismo e Viagens, Ceará, Rita de Cássia Aguiar de Vasconcelos, da Ricar Viagens e Turismo, Rio Grande do Sul, e Ney Gonçalves – Impacto Operadora de Ecoturismo, Mato Grosso do Sul.

A informação divulgada pela ABAV refere que Carlos Palmeira Lopes Villanova é formado em Administração de Empresas, pela Universidade Federal de Alagoas, e em Direito, pela Faculdade de Direito de Maceió, tem MBA Executivo em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas, e entrou para o turismo em 1997 na System Tours Viagens e Turismo, com sede em Maceió.

 

Clique para mais notícias: ABAV

Clique para mais notícias: Agências de Viagens

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

CVC agrega mais uma participada b2b com a compra do consolidador Esferatur

14-08-2018 (16h26)

A brasileira CVC, maior grupo latino americano de organização e comercialização de viagens, anunciou hoje um reforço do seu portefólio de produtos e serviços para o mercado profissional através da aquisição da Esferatur, classificada como um dos maiores consolidadores do mercado brasileiro, com vendas de bilhetes de avião na ordem de 1,8 mil milhões de reais (cerca de 407 milhões de euros).

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.

Operadores marítimo-turísticos dos Açores queixam-se de falta de capacidade na SATA

07-08-2018 (15h08)

A SATA “está a penalizar” a actividade dos operadores marítimo-turísticos, por falta de capacidade para a procura que há nomeadamente para mergulho com jamantas ao largo da ilha de Salta Maria, que empresários locais garantem estar a afirmar-se como alternativa às Maldivas.