AENA alerta para greve de trabalhadores de segurança no aeroporto Barcelona El Prat

13-08-2019 (15h54)

Imagem: AENA
Imagem: AENA

A AENA, empresa gestora dos aeroportos espanhóis, está a alertar os passageiros para uma greve de trabalhadores de segurança no Aeroporto Josep Tarradellas Barcelona-El Prat.

A AENA salienta num aviso publicado no seu website que os tempos de espera para aceder ao controlo de segurança devem ser mais prolongados que o normal.

A greve dos trabalhadores da empresa de segurança Trablisa começou no dia 9 de Agosto e decorre por tempo indeterminado.

A gestora dos aeroportos espanhóis recomenda aos passageiros consultar o horário de abertura dos balcões de check-in e ir para o controlo de segurança com antecedência.

Para aceder às recomendações da AENA clique aqui.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos em todo o mundo tomam precauções contra surto de coronavírus

23-01-2020 (17h34)

Aeroportos à volta do mundo começaram hoje a tomar precauções com o fluxo de turistas chineses que tiram férias pelo Ano Novo Lunar, dado o surto de um novo tipo de coronavírus com origem na China.

Portugal na Fitur a "trabalhar novos mercados", Rita Marques

23-01-2020 (15h31)

“Vamos continuar a trabalhar novos mercados e a estruturar a oferta com novos produtos turísticos”, afirmou Rita Marques, secretária de Estado do Turismo português, na Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur).

Wamos Air quer captar mais portugueses para os seus voos

23-01-2020 (10h48)

A Wamos Air assina esta quinta-feira um acordo para formalizar a sua representação em Portugal pela ATR, disse ao PressTUR David Blázquez, commercial routes manager, que assume o objectivo de captar mais passageiros no mercado português.

Portugal é destino de 20% das vendas da Tourmundial para a Península Ibérica

23-01-2020 (10h47)

Luis Ortiz de Vallejuelo, director Comercial da Tourmundial, disse ao PressTUR que Portugal “é um produto muito importante”, com um peso de cerca de 20% nas vendas do operador turístico para a Península Ibérica.

Portugal cresce nas vendas da Meliá num ano “extremamente complicado”, Gabriel Escarrer

23-01-2020 (10h45)

Portugal foi um dos mercados que cresceu nas contas da rede hoteleira espanhola Meliá em 2019, um ano “extremamente complicado” por diversos factores, afirmou Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente executivo.

Noticias mais lidas