Abreu lança nova marca para segmento corporativo em Portugal, Espanha, Brasil e EUA

07-02-2018 (16h37)

Reuniões e incentivos de empresas, congressos, eventos corporativos e lançamento de produtos são a área de negócio da nova marca do Grupo Abreu, a Abreu Events, com escritórios em Portugal, Espanha, Brasil e Estados Unidos.

A nova marca está dividida em três áreas de actividade, designadamente Abreu Events – Meetings & Incentives, Abreu Events – Congresses e Abreu Events – Destination Management.

A Abreu Events, segundo um comunicado do grupo, "dispõe de equipas dedicadas, muito experientes e altamente especializadas, cuja missão é potenciar a competitividade de uma oferta de soluções criativas e inovadoras, acrescentando valor aos seus clientes e aos destinos onde ativamente operam".

A Abreu Events está em cinco escritórios em Portugal, dois em Espanha, dois no Brasil e um nos Estados Unidos.


Clique para ver mais: Abreu

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Está pronto para a era do NDC? – por Ian Heywood

21-09-2018 (16h36)

Com a New Distribution Capability (NDC) da IATA ainda a ser essencialmente um conjunto de interrogações, mas já a ‘abalar’ o mundo da comercialização de viagens, o PressTUR publica as reflexões de Ian Heywood, Global Head of Product & Marketing, Air Commerce da Travelport.

Algarve aprova taxa turística de 1,5 euros para cobrar de Março a Outubro

21-09-2018 (15h39)

As câmaras municipais algarvias aprovaram esta sexta-feira a criação de uma taxa turística, no valor de 1,5 euros, para cobrar entre Março e Outubro, com a qual esperam arrecadar 20 milhões de euros por ano.

Turkish Airlines já ultrapassou os 50 milhões de passageiros este ano

21-09-2018 (15h06)

A Turkish Airlines, única companhia de aviação com voos regulares entre Portugal e a Turquia, e que em Portugal também vende conexões além Istambul, nomeadamente para o Extremo Oriente, informou que no fim de Agosto já somava mais de 50 milhões de passageiros transportados este ano, com um aumento médio em 13,1%.

Grupo LATAM reconhecido como líder nas Américas na área da sustentabilidade

21-09-2018 (14h54)

O LATAM Airlines Group foi nomeado na categoria "World" do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) pelo quinto ano consecutivo.

Presidente de Angola decreta transformação da TAAG em sociedade anónima

21-09-2018 (14h15)

O Presidente de Angola aprovou num decreto a transformação da companhia aérea angolana TAAG em sociedade anónima, primeiro passo para a provável privatização da empresa, cujo Conselho de Administração foi exonerado.