ABAV Expo abre inscrições para visitantes

11-07-2018 (15h44)

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa, que decorre em São Paulo, no Brasil, de 26 a 28 de Setembro, já abriu as inscrições para visitantes.

“Conheça as marcas e os profissionais mais renomados do turismo e expanda os seus horizontes”, sublinha a informação da feira, ao anunciar a abertura das inscrições.

O registo, aberto a todos os profissionais da indústria de Viagens e Turismo, pode ser feito directamente no site e é gratuito para inscrições feitas até 21 de Setembro, segundo o “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.

Após o dia 21 de Setembro, a entrada custará 70 reais (inteira), cerca de 15,5 euros, e 35 reais (meia), cerca de 7,80 euros, para estudantes e profissionais com mais de 60 anos e só poderá ser obtido no local do evento.

Os agentes de viagens associados à ABAV têm gratuidade permanente e podem solicitar no momento do registo on-line antecipado a emissão de até cinco bilhetes por CNPJ com AD90.

As expectativas da ABAV Expo para este ano são de aumentar em pelo menos 10% o número de visitantes em relação à edição passada, com um total de 22 mil profissionais nos três dias de evento. O evento não é aberto ao público final.

O evento decorre entre as 12h e as 20h dos dias 26 a 28 de Setembro, no Anhembi, em São Paulo.

 

Clique para ver mais: ABAV

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alemanha, Espanha e Brasil lideram aumentos de passageiros no Aeroporto de Lisboa

12-11-2018 (17h16)

As rotas de/para a Alemanha, Espanha e Brasil são as que estão com maiores aumentos de passageiros no fim de Outubro, somando em conjunto mais cerca 738 mil, o que é aproximadamente um terço do aumento total do período.

Principais ligações intercontinentais a Lisboa estão com 17% de aumento de passageiros

12-11-2018 (17h11)

As sete principais ligações aéreas intercontinentais a Lisboa registaram um aumento médio de passageiros até Outubro em 17%, representando um aumento de aproximadamente 616 mil, com o qual ultrapassaram os 4,2 milhões de passageiros.

Conheça os hotéis Green Pearls que se destacam pela preservação animal

12-11-2018 (17h04)

A Green Pearls destacou um conjunto de hotéis da sua rede que se dedicam à preservação de animais através de iniciativas como a criação de áreas protegidas para aves na Tailândia, reservas para ursos nos Andes, ou de zonas protegidas para tubarões ou corais nas Maldivas.

TAP assina acordo com empresa de formação de pilotos

12-11-2018 (17h00)

A TAP anunciou a assinatura de um memorando de entendimento com uma empresa que presta serviços de formação de pilotos, a L3, com o intuito de proporcionar “oportunidades de emprego aos formandos” e também a qualificação de Type Rating do Airbus A320 pela L3 aos novos pilotos contratados pela TAP.

Barceló inaugura Occidental Lisboa e está “a estudar novos projectos” em Portugal

12-11-2018 (16h36)

O Grupo Barceló, que inaugurou o seu primeiro hotel na capital portuguesa, o Occidental Lisboa, na semana passada, está "a estudar novos projectos" em Portugal.