Velejadores da Regata de Portugal navegam até 7 de Outubro

03-10-2018 (13h24)

Foto: regatadeportugal.pt
Foto: regatadeportugal.pt

A primeira edição da Regata de Portugal começou hoje pelas 10h, e vai decorrer até ao dia 7 de Outubro, no recinto, com entrada livre, no Terminal de Cruzeiros de Lisboa.

A primeira edição da Regata de Portugal, além de ter provas de vela, vai contar com actividades ligadas à música, arte, gastronomia e sustentabilidade.

A etapa portuguesa da competição World Matching Racing Tour, que vai contar com 12 equipas de velejadores em catamarans, é um dos principais destaques deste evento.

Este evento é de entrada gratuita.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança ofertas para viagens ao PortAventura

24-05-2019 (17h58)

O operador turístico Solférias está a anunciar promoções para o parque de diversões PortAventura, próximo de Barcelona, desde 274 euros por pessoa em quarto duplo com voos, duas noites de alojamento, acesso ao parque temático e ao Ferrari Land e programa grátis para uma criança.

Sonhando promove venda antecipada para férias de Verão em Porto Santo

24-05-2019 (17h28)

O operador turístico Sonhando está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, com voos e sete noites de alojamento desde 527 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico anuncia oferta “especial Monastir” para viagens este Verão

24-05-2019 (17h10)

A Soltrópico lançou para o mercado uma oferta “especial Monastir” para viagens à Tunísia este Verão, com voos e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 551 euros por pessoa em quarto duplo.

Óbidos investe 3,1 milhões de euros para construir a “Praça da Criatividade”

24-05-2019 (16h40)

A Câmara de Óbidos vai investir 3,1 milhões de euros na requalificação da zona do antigo quartel dos bombeiros, onde no último trimestre deste ano a autarquia espera iniciar a construção da “Praça da Criatividade”.

Primeira-ministra britânica anuncia demissão devido a fracasso nas negociações do Brexit

24-05-2019 (16h32)

A primeira-ministra britânica, Theresa May, anunciou hoje que vai demitir-se da liderança do partido Conservador, desencadeando uma eleição interna cujo vencedor vai assumir a chefia do governo.

Noticias mais lidas