Utilizadores do TripAdvisor elegem Quinta Jardins do Lago, Funchal, um dos 25 melhores hotéis do mundo

23-01-2018 (21h56)

A Quinta Jardins do Lago, que se apresenta como “um pequeno hotel de luxo com jardim botânico na ilha da Madeira”, é o único hotel português a entrar no World's Best Hotels With 2018 Travelers' Choice Awards, que inclui os 25 melhores do mundo segundo os seus utilizadores.

A unidade, com 31 quartos duplos, quatro suites júnior e cinco suites premier, “todos virados a Sul para os jardins luxuriantes e para o mar azul do Atlântico”, de acordo com o seu website, ficou em 22º lugar na lista dos Top Hotels mundiais votados pelos utilizadores do TripAvisor e em 8º a nível europeu.

A lista dos “Top 25 Hotels — World”, sem contar com os localizados nos Estados Unidos, é encabeçada pelo Viroth's Hotel, em Siem Reap, Cambodja, seguido do Tulemar Bungalows & Villas, em Manuel Antonio, Costa Rica, do Umaid Bhawan Palace Jodhpur, em Jodhpur, Índia, do Hanoi La Siesta Hotel & Spa, em Hanói, Vietname, e do Gili Lankanfushi, em Lankanfushi, nas Maldivas.

Os mais votados nos Estados Unidos, por sua vez, são o The Nantucket Hotel & Resort, em Nantucket, Massachusetts, o Saratoga Arms, em Saratoga Springs, Nova Iorque, o French Quarter Inn, em Charleston, Carolina do Sul, o Hotel Emma, em San Antonio, Texas, e o Stephanie Inn, em Cannon Beach, Oregon.

A lista dos “Top 25 Hotels — Europe” é liderada pelo Hotel Belvedere, em Riccione, Itália, seguido pelo La Reserve Paris - Hotel and Spa, em Paris, França, pelo Kayakapi Premium Caves - Cappadocia, em Urgup, Turquia, pelo Hotel 41, em Londres, Reino Unido, e pelo The Killarney Park Hotel, em Killarney, Irlanda.

O TripAdvisor publica igualmente um “Top 25 Hotels — Portugal”, que é naturalmente liderado pelo Quinta Jardins do Lago, seguido pelo Heritage Avenida Liberdade Hotel, Lisboa, pelo Britania Hotel, também em Lisboa, pelo Sagres Time Apartamentos, em Sagres, e pelo Quinta da Casa Branca, no Funchal.

O TripAdvisor, em comunicado sobre a divulgação destes Tops refere que estão na 16ª edição e a determinação dos vencedores é “baseada em milhões de reviews e opiniões coligidas durante um único ano” de viajantes de todo o mundo.

O portal indicou ainda que além da categoria Top Hotels Overall, também atribuiu prémios para as categorias Luxury, Bargain, Small, Best Service, B&Bs e Inns, Romance, Família e All-Inclusive, como em anos anteriores, e este ano criou a categoria "Value for Money", cujo primeiro nº 1 na lista mundo é o Hanói Emerald Waters Hotel & Spa, em Hanói, Vietname.

Em Portugal, o líder do “Top 10 Value for Money Hotels — Portugal” é a Albergaria do Calvário, em Évora, seguida por Hotel Albergaria Dias, no Funchal, por Sagres Time Apartamentos, em Sagres, por Sintra Boutique Hotel, em Sintra, e por A Casa das Janelas com Vista, em Lisboa.

 

Para aceder às listas no website do TripAdvisor clique:

Top 25 Hotels — World

Top 25 Hotels — Europe

Top 25 Hotels — Portugal

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau recebeu mais 21,2% de visitantes no primeiro trimestre

23-04-2019 (10h12)

Macau recebeu mais de 10,3 milhões de visitantes nos primeiros três meses deste ano, o que corresponde a um aumento de 21,2% em relação ao período homólogo do ano passado, segundo dados oficiais divulgados hoje.

Novo balanço de ataques no Sri Lanka aponta para pelo menos 290 mortos e 500 feridos

22-04-2019 (09h07)

Pelo menos 290 pessoas morreram e 500 ficaram feridas nos ataques de Domingo no Sri Lanka, segundo um novo balanço divulgado hoje pelas autoridades.

Viajar Summer Party está marcada para 11 de Maio

17-04-2019 (19h37)

A Viajar Summer Party, encontro anual com agentes de viagens organizado pela Viajar Tours, vai decorrer no dia 11 de Maio em Montemor-o-Velho.

Solférias anuncia Boavista desde 698 euros

17-04-2019 (18h21)

A Solférias está a anunciar um pacote de sete noites na Ilha da Boavista, em Cabo Verde, com voos TAP e o preço inicial de 698 euros por pessoa.

Soltrópico anuncia Porto Santo à saída de Lisboa e do Porto

17-04-2019 (17h53)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar pacotes de sete noites em Porto Santo à saída de Lisboa e do Porto desde 494 euros por pessoa, para reservas efectuadas até 22 de Abril.