Utilizadores do TripAdvisor elegem Quinta Jardins do Lago, Funchal, um dos 25 melhores hotéis do mundo

23-01-2018 (21h56)

A Quinta Jardins do Lago, que se apresenta como “um pequeno hotel de luxo com jardim botânico na ilha da Madeira”, é o único hotel português a entrar no World's Best Hotels With 2018 Travelers' Choice Awards, que inclui os 25 melhores do mundo segundo os seus utilizadores.

A unidade, com 31 quartos duplos, quatro suites júnior e cinco suites premier, “todos virados a Sul para os jardins luxuriantes e para o mar azul do Atlântico”, de acordo com o seu website, ficou em 22º lugar na lista dos Top Hotels mundiais votados pelos utilizadores do TripAvisor e em 8º a nível europeu.

A lista dos “Top 25 Hotels — World”, sem contar com os localizados nos Estados Unidos, é encabeçada pelo Viroth's Hotel, em Siem Reap, Cambodja, seguido do Tulemar Bungalows & Villas, em Manuel Antonio, Costa Rica, do Umaid Bhawan Palace Jodhpur, em Jodhpur, Índia, do Hanoi La Siesta Hotel & Spa, em Hanói, Vietname, e do Gili Lankanfushi, em Lankanfushi, nas Maldivas.

Os mais votados nos Estados Unidos, por sua vez, são o The Nantucket Hotel & Resort, em Nantucket, Massachusetts, o Saratoga Arms, em Saratoga Springs, Nova Iorque, o French Quarter Inn, em Charleston, Carolina do Sul, o Hotel Emma, em San Antonio, Texas, e o Stephanie Inn, em Cannon Beach, Oregon.

A lista dos “Top 25 Hotels — Europe” é liderada pelo Hotel Belvedere, em Riccione, Itália, seguido pelo La Reserve Paris - Hotel and Spa, em Paris, França, pelo Kayakapi Premium Caves - Cappadocia, em Urgup, Turquia, pelo Hotel 41, em Londres, Reino Unido, e pelo The Killarney Park Hotel, em Killarney, Irlanda.

O TripAdvisor publica igualmente um “Top 25 Hotels — Portugal”, que é naturalmente liderado pelo Quinta Jardins do Lago, seguido pelo Heritage Avenida Liberdade Hotel, Lisboa, pelo Britania Hotel, também em Lisboa, pelo Sagres Time Apartamentos, em Sagres, e pelo Quinta da Casa Branca, no Funchal.

O TripAdvisor, em comunicado sobre a divulgação destes Tops refere que estão na 16ª edição e a determinação dos vencedores é “baseada em milhões de reviews e opiniões coligidas durante um único ano” de viajantes de todo o mundo.

O portal indicou ainda que além da categoria Top Hotels Overall, também atribuiu prémios para as categorias Luxury, Bargain, Small, Best Service, B&Bs e Inns, Romance, Família e All-Inclusive, como em anos anteriores, e este ano criou a categoria "Value for Money", cujo primeiro nº 1 na lista mundo é o Hanói Emerald Waters Hotel & Spa, em Hanói, Vietname.

Em Portugal, o líder do “Top 10 Value for Money Hotels — Portugal” é a Albergaria do Calvário, em Évora, seguida por Hotel Albergaria Dias, no Funchal, por Sagres Time Apartamentos, em Sagres, por Sintra Boutique Hotel, em Sintra, e por A Casa das Janelas com Vista, em Lisboa.

 

Para aceder às listas no website do TripAdvisor clique:

Top 25 Hotels — World

Top 25 Hotels — Europe

Top 25 Hotels — Portugal

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP anuncia voos entre Lisboa e Porto desde 35,99 euros, só ida

14-02-2019 (15h58)

A TAP lançou uma promoção para viagens entre Lisboa e Porto desde 35,99 euros só ida, na qual enaltece a utilização de aviões a jato e a pontualidade dos voos, indicando um índice de 94% entre 4 e 10 de Fevereiro.

Açores recebem Red Bull Cliff Diving em Junho

13-02-2019 (11h48)

O Ilhéu de Vila Franca do Campo, nos Açores, vai voltar a receber a prova Red Bull Cliff Diving World Series, nos dias 21 e 22 de Junho.

Solférias anuncia promoções para Verão na Gran Canária

12-02-2019 (19h06)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado uma campanha “especial Verão” para viagens à Gran Canária, com voos TAP e cinco noites de alojamento a partir de 448 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico promove Saïdia na campanha “Solmaníacos”

12-02-2019 (18h32)

A Soltrópico, que lançou no início do mês uma campanha para destinos de praia designada “Solmaníacos”, destacou na sua última divulgação para as agências de viagens os programas para Saïdia, em Marrocos, com preços desde 541 euros, com voos e sete noites de alojamento.

Sonhando lança programas para Verão na Tunísia com voos TAP e Tunisair

12-02-2019 (18h06)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Tunísia, incluindo propostas para Hamammet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com voos TAP e Tunisair de Lisboa e do Porto.