TUI propõe viagem pelo “Japão Clássico” a partir de 2.330 euros

09-01-2018 (15h37)

Foto: facebook.com/VisitJapanInternational
Foto: facebook.com/VisitJapanInternational

A TUI está a anunciar um programa de seis noites no Japão com passagem por algumas das cidades mais marcantes da Terra do Sol Nascente, a partir de 2.330 euros por pessoa em viagens entre Janeiro e Outubro.

O itinerário levará os participantes a conhecer, entre outros pontos de interesse das respectivas cidades, Osaka e o seu castelo, Nara, a mais antiga capital do Japão com o seu Templo Budista que conta com o icónico Grande Buda Daibutsu, Quioto, onde vai ser possível visitar o Castelo de Nijo e o Santuário Xintoísta Fushimi Inari.

Depois de uma viagem no comboio-bala Hikari, os visitantes vão ter a oportunidade de visitar o Parque Nacional de Hakone, fazer um minicruzeiro no lago Ashi e subir de teleférico ao Monte Komagatake.

O programa inclui voos Lufthansa, taxas, seis noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, quatro almoços e um jantar, transferes e guia fluente em espanhol (com excepção do trajecto em "comboio-bala" entre Quioto e Odawara).

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Clique para mais notícias: TUI Viagens

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia “últimos lugares” para o Réveillon no Brasil

19-11-2018 (17h27)

O operador turístico Solférias está a anunciar ofertas de “últimos lugares” para os seus programas de Réveillon no Brasil, com voos para Salvador, Fortaleza e Natal.

Hilton anuncia hotel em complexo de golfe na Argentina

19-11-2018 (16h41)

O Hilton Pilar de 171 quartos, integrado no Pilar Golf Club perto de Buenos Aires, é o segundo hotel da  marca Hilton na Argentina, o quarto do grupo.

Costa Cruzeiros vai ter nove viagens com embarque em Lisboa em 2019

19-11-2018 (14h42)

A Costa Cruzeiros anunciou que em 2019 vai ter nove viagens com embarque em Lisboa, para navegar pelo Mediterrâneo durante seis ou 11 dias a bordo do navio Costa Favolosa.

Ritz-Carlton New York Central Park vai estar pronto na Primavera

19-11-2018 (13h30)

O Ritz-Carlton New York Central Park, cuja primeira fase do seu projecto de renovação foi concluída, vai estar completamente operacional na Primavera de 2019.

"O Artista" apresenta-se ao público

16-11-2018 (17h52)

O Artista é um aparthotel boutique de luxo inaugurado recentemente na zona do Rossio em Lisboa, com decoração alusiva ao cinema português da década de 50 e um restaurante com assinatura de Miguel Laffan.

Ultimas Noticias