TUI Portugal propõe viagem pela “Patagónia Chilena”

14-09-2018 (18h57)

Foto: TUI Portugal
Foto: TUI Portugal

O operador turístico TUI Portugal divulgou para o mercado um programa de viagem pela “Patagónia Chilena”, um circuito com oito noites de alojamento para visitar Santiago do Chile, Puerto Montt, Puerto Varas e outros destinos.

O participantes terão oportunidade de conhecer também Punta Arenas, Puerto Natales e Torres del Paine.

Os programas estão no mercado a partir de 2.531 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem, visitas guiadas, oito noites de alojamento, pequeno-almoço diário e dois almoços.

Para ver a oferta no site da TUI Portugal clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: TUI Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis Bahia Principe no México usam sistema de redes para impedir sargaço nas praias

23-07-2019 (13h47)

A rede hoteleira Bahia Principe instalou um sistema de redes no mar para impedir que o sargaço chegue às praias dos seus hotéis na Riviera Maya, no México, e está a revelar “bons resultados”, segundo descreve.

Beijing Capital Airlines promove atractivos de Shaanxi e Xi’an em Lisboa

22-07-2019 (17h20)

Os atractivos da província de Shaanxi e da sua capital, Xi’an, ponto de partida da Rota da Seda e ‘morada’ dos soldados de Terracota, estiveram em destaque esta manhã na apresentação da nova rota Lisboa – Xi’an – Pequim, da companhia Beijing Capital Airlines, do grupo HNA.

Solférias promove pacotes com hotéis Iberostar na Tunísia

19-07-2019 (16h32)

O operador turístico Solférias está promover pacotes para férias na Tunísia com alojamento em hotéis Iberostar, destacando a oferta diversificada de bares e restaurantes, piscinas e praias.

Soltrópico lança ofertas para férias no Brasil

19-07-2019 (16h10)

O operador turístico Soltrópico lançou um conjunto de ofertas para férias no Brasil, para quem procura "sol, mar e diversão", a partir de 937 euros por pessoa em quarto duplo.

Sonhando anuncia “últimos lugares” para Cayo Coco

19-07-2019 (15h59)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma promoção para férias em Cayo Coco, em Cuba, os "últimos lugares" na partida de Lisboa a 29 de Julho.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas