Tui Portugal anuncia circuito no Perú desde 2.024 euros

09-10-2018 (14h42)

Foto: www.peru.travel
Foto: www.peru.travel

Circuito passa por Machu Picchu, Vale Sagrado, Cusco e Lima

A Tui Portugal está a promover o programa "Machu Picchu", no Perú, que além de passar pela Cidade Sagrada dos Incas, também leva os participantes a conhecer o Vale Sagrado, e as cidades de Cusco e Lima.

Este pacote da Tui Portugal está disponível entre Janeiro e Abril de 2019 e inclui sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço com dois almoços e dois jantares, a viagem de comboio até Machu Picchu e as excursões e visitas mencionadas no programa.

Os participantes vão ter acompanhamento por parte de um guia fluente em inglês ou espanhol.

Para consultar o itinerário na página da Tui Portugal clique aqui.

O alojamento será distribuído por Lima (duas noites), Cusco (três), pelo Vale Sagrado (uma noite) e por Machu PIcchu (uma noite).

Os voos Iberia e Latam, as taxas, os transferes e o seguro estão incluídos.

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança ofertas para viagens ao PortAventura

24-05-2019 (17h58)

O operador turístico Solférias está a anunciar promoções para o parque de diversões PortAventura, próximo de Barcelona, desde 274 euros por pessoa em quarto duplo com voos, duas noites de alojamento, acesso ao parque temático e ao Ferrari Land e programa grátis para uma criança.

Sonhando promove venda antecipada para férias de Verão em Porto Santo

24-05-2019 (17h28)

O operador turístico Sonhando está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, com voos e sete noites de alojamento desde 527 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico anuncia oferta “especial Monastir” para viagens este Verão

24-05-2019 (17h10)

A Soltrópico lançou para o mercado uma oferta “especial Monastir” para viagens à Tunísia este Verão, com voos e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 551 euros por pessoa em quarto duplo.

Óbidos investe 3,1 milhões de euros para construir a “Praça da Criatividade”

24-05-2019 (16h40)

A Câmara de Óbidos vai investir 3,1 milhões de euros na requalificação da zona do antigo quartel dos bombeiros, onde no último trimestre deste ano a autarquia espera iniciar a construção da “Praça da Criatividade”.

Primeira-ministra britânica anuncia demissão devido a fracasso nas negociações do Brexit

24-05-2019 (16h32)

A primeira-ministra britânica, Theresa May, anunciou hoje que vai demitir-se da liderança do partido Conservador, desencadeando uma eleição interna cujo vencedor vai assumir a chefia do governo.

Noticias mais lidas