Tivoli Hotels & Resorts apresenta as suas sugestões para o Réveillon

02-11-2018 (12h42)

Um espectáculo de Rui Veloso, festas dedicadas a diferentes temáticas e pacotes especiais com alojamento e jantar de gala, são as propostas da Tivoli Hotels & Resorts para a passagem de ano.

O Tivoli Marina VIlamoura Algarve Resort dispõe de um pacote de uma noite de alojamento com pequeno-almoço com jantar de gala no Centro de Congressos do Algarve e um concerto de Rui Veloso, com preços a começar nos 320 euros.

O New Year's Masquerade Ball, ao estilo da festa Black and White organizada por Truman Capote em 1966 e com temática dos anos 60,  é a proposta do Tivoli Carvoeiro, com o preço inicial de 315 euros. Este pacote inclui uma noite de estada com pequeno-almoço, jantar de gala e ceia e bar aberto no dia 31 de Dezembro.

A festa temática dedicada aos anos 90, Season's Greetings from the Seaside, é a proposta do Tivoli Lagos Algarve Resort, a partir de 243 euros com uma noite de alojamento com pequeno-almoço, jantar de gala e brunch no dia 1 de Janeiro.

A New Year's Arabian Adventure, é um "regresso às origens romano-mouriscas" com um jantar de gala inspirado pelo tema das 1001 noites, com o preço inicial de 191 euros. Este pacote inclui uma noite de alojamento com pequeno-almoço e o jantar de gala.

O Tivoli Avenida Liberdade está a organizar dois pacotes com jantares de Réveillon na Cervejaria Liberdade e no novo Restaurante Rooftop, com preços iniciais respectivos de 505 e 605 euros, que incluem uma noite de alojamento com pequeno-almoço.

A TIvoli Hotels & Resorts dispõe de outras opções como pacotes especiais com alojamento e jantar gala em outras unidades em Coimbra, no Oriente Lisboa Hotel, no Tivoli Sintra Hotel e no Palácio de Seteais em Sintra.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Nordictur propõe circuito guiado em português nos Fiordes da Noruega

20-03-2019 (16h45)

O operador turístico Nordictur lançou para o mercado um circuito nos Fiordes na Noruega, com voos TAP, seis noites de alojamento e visitas guiadas em português.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

Japão é novo destino na programação do operador turístico Solférias

20-03-2019 (15h35)

A Solférias passou a incluir o Japão na sua programação, com dois pacotes com saídas regulares, para um mínimo de dois participantes, com acompanhamento de guia e assistentes locais em espanhol.

Villa Termal Caldas de Monchique quer ser “um verdadeiro hub de bem-estar”

20-03-2019 (14h21)

A Villa Termal Caldas de Monchique Spa Resort, no Algarve, tem novos donos e está a ser remodelada para ser “um verdeiro hub de bem-estar”, anunciou um dos accionistas do resort, Miguel Velez.

Meliá abriu “o seu mais espectacular hotel no Vietname”

20-03-2019 (13h16)

“Uma das grandes jóias de 2019”, é assim que o grupo espanhol Meliá Hotels International apresenta o seu novo resort no Vietname, o Meliá Ho Tram, um 5-estrelas sobre a praia em que todos os quartos têm vista para o mar.