Tamarindo Diriá Beach Resort vai ser uma unidade "Sol by Meliá"

08-03-2019 (17h54)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International anunciou que o Tamarindo Diriá Beach Resort passou a fazer parte do seu portfólio de unidades hoteleiras, e que a partir de 1 de Agosto vai operar segundo a marca "Sol by Meliá".

A partir de 1 de Agosto, esta unidade hoteleira em Playa de Tamarindo, na Costa Rica, vai passar a ser conhecida como Sol Tamarindo. O hotel dispõe de 242 quartos, seis restaurantes e três bares, e conta com áreas de lazer e entretenimento como as suas quatro piscinas, campo de ténis e ginásio.

O acesso a esta unidade pode ser feito a partir dos aeroportos de Tamarindo e Liberia, respectivamente a cinco minutos e a cerca de uma hora de distância. O aeroporto de San José está a cerca de quatro horas de distância de carro.

Esta unidade vai adoptar, de forma faseada, as características da marca Sol by Meliá, que conta com presença em 10 países de quatro continentes.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Ilha do Sal quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul

22-05-2019 (11h46)

A Câmara Municipal do Sal, em Cabo Verde, quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul, segundo a representante do programa no país, que considera que todas as praias cabo-verdianas têm condições para ser classificadas, desde que sejam implementadas medidas.

Alto Minho investe cerca de 350 mil euros em projecto de turismo náutico

22-05-2019 (11h25)

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho vai investir cerca de 350 mil euros num projecto turístico para rentabilizar as potencialidades do território para desportos náuticos, envolvendo mais de 30 empresas da região.

RIU abre dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas” nas Maldivas

21-05-2019 (17h21)

A RIU Hotels & Resorts tornou-se a primeira cadeia hoteleira espanhola a entrar nas Maldivas ao inaugurar dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas”, unidas por um passadiço sobre a água, com 800 metros de comprimento.

Aldeias Históricas de Portugal promovem 3ª edição do ciclo "12 em Rede - Aldeias em Festa"

21-05-2019 (16h59)

A 3ª edição do ciclo "12 em Rede - Aldeias em Festa" vai decorrer a partir de 28 de Junho e até 30 de Dezembro, com 12 eventos com certificado "biosphere events", atribuído pelo Responsible Tourism Institute (RTI).