TAAG anuncia voos para Joanesburgo desde 445 euros

12-04-2019 (10h51)

Foto: TAAG
Foto: TAAG

A companhia de aviação angolana TAAG está a anunciar ofertas para Joanesburgo desde 445 euros, ida e volta, à saída de Lisboa, apresentando sugestões de locais a visitar na cidade sul africana.

“Conheça a maior cidade da África do Sul na nossa companhia”, desafia a transportadora, apresentando Joanesburgo como um “verdadeiro centro urbano, financeiro e empresarial de África do Sul”, “uma cidade cheia de vida que tem algo a oferecer a cada visitante”.

Entre outras sugestões, a TAAG propõe visitar o Neighbour Goods Market, que diz ser “muito mais que um mercado local: é hoje uma fonte de produtos frescos e cuidadosamente seleccionados, bem como ponto de encontro de uma comunidade unida”.

Outro ponto de interesse a visitar é a Praça Nelson Mandela, “uma vibrante área comercial” onde, segundo a TAAG, “todos os dias, multidões de pessoas são atraídas pela sua variedade de lojas e restaurantes de luxo”.

“A praça é também um local espaçoso e agradável para comer e relaxar, com o ar refrescado por fontes de água”, acrescenta a companhia aérea, destacando ainda a “estátua de seis metros de altura do antigo presidente sul-africano Nelson Mandela (criada por Jacob Maponyane e Kobus Hattingh, artistas locais)”.

Para alojamento, a TAAG recomenda a Royal Sable Guest House, que considera ser “a escolha ideal para uma estadia confortável e cómoda, com suites totalmente equipadas, serviço de refeições, salas de reunião, zona de churrascos e Spa”.

“Embora este estabelecimento esteja localizado numa sossegada área suburbana, encontra-se perto do aeroporto e comboios e está rodeado de restaurantes, áreas comerciais e outros serviços”, acrescenta a companhia.

Além dos voos para Joanesburgo, a TAAG também está a promover ofertas para São Tomé e Príncipe desde 444 euros, Cidade do Cabo, a partir de 495 euros, Windhoek, desde 508 euros, e Maputo, a partir de 469 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: TAAG

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pelas estradas de Cuba, de Santiago a Havana

06-09-2019 (09h08)

Em mais de 1.600 quilómetros de estrada, de Santiago a Havana, pouco escapou aos profissionais de turismo portugueses e espanhóis que participaram nesta viagem a Cuba. Visitaram cidades que ainda estão a despertar para o turismo, conheceram novos hotéis e praias paradisíacas.

Santiago de Cuba, entre o mar das Caraíbas e a Sierra Maestra

06-09-2019 (09h06)

Uma cidade que respira música e animação, e ao mesmo tempo um local rico em história, assim é a segunda maior cidade do país, Santiago de Cuba, instalada entre o mar das Caraíbas e a Sierra Maestra.

El Cobre, o local de peregrinação mais sagrado em Cuba

06-09-2019 (09h02)

No meio da montanha, a espreitar entre a vegetação abudante, avistamos um edifício amarelo com cúpulas vermelhas. É a Basílica de El Cobre, o local de peregrinação mais sagrado de Cuba, a meia hora de Santiago.

Guantanamo tem mais para contar

06-09-2019 (09h00)

Um centro histórico com edifícios colonais preservados e um cenário de montanhas cobertas de vegetação a espreitar para o mar são alguns dos argumentos de Guantanamo, que tem mais para contar do que apenas a história de uma prisão norte-americana.

Baracoa, “verde contangiante” sobre uma baía chamada Porto Santo

06-09-2019 (08h57)

"Em Baracoa, o verde é contagiante", disse-nos o guia antes de sairmos de Guantanamo, uma descrição que se torna evidente quando subimos em curva e contra-curva uma cordilheira repleta de vegetação. Um cenário que nos acompanhará até chegarmos ao mar, a uma baía chamada Porto Santo.

Noticias mais lidas