Sonhando lança ofertas para férias em Malta, Tunísia e Porto Santo em Junho

10-05-2019 (15h54)

O operador turístico Sonhando está a promover os seus programas com voos e alojamento para viagens a Malta, Tunísia e Porto Santo durante o mês de Junho.

Para Malta, o operador anuncia pacotes desde 598 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de ida e volta à partida de Lisboa nos dias 23 e 30 de Junho, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para a Tunísia, os programas que a Sonhando está a anunciar apresentam preços desde 485 euros por pessoa em quarto duplo, com partida de Lisboa no dia 24 de Junho e com sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

As promoções para Porto Santo, por sua vez, apresentam preços desde 648 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de Lisboa e do Porto nos dias 3, 10 e 24 de Junho, e sete noites de alojamento.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique: Malta / Tunísia / Porto Santo

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Malta

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança ofertas para viagens ao PortAventura

24-05-2019 (17h58)

O operador turístico Solférias está a anunciar promoções para o parque de diversões PortAventura, próximo de Barcelona, desde 274 euros por pessoa em quarto duplo com voos, duas noites de alojamento, acesso ao parque temático e ao Ferrari Land e programa grátis para uma criança.

Sonhando promove venda antecipada para férias de Verão em Porto Santo

24-05-2019 (17h28)

O operador turístico Sonhando está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, com voos e sete noites de alojamento desde 527 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico anuncia oferta “especial Monastir” para viagens este Verão

24-05-2019 (17h10)

A Soltrópico lançou para o mercado uma oferta “especial Monastir” para viagens à Tunísia este Verão, com voos e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 551 euros por pessoa em quarto duplo.

Óbidos investe 3,1 milhões de euros para construir a “Praça da Criatividade”

24-05-2019 (16h40)

A Câmara de Óbidos vai investir 3,1 milhões de euros na requalificação da zona do antigo quartel dos bombeiros, onde no último trimestre deste ano a autarquia espera iniciar a construção da “Praça da Criatividade”.

Primeira-ministra britânica anuncia demissão devido a fracasso nas negociações do Brexit

24-05-2019 (16h32)

A primeira-ministra britânica, Theresa May, anunciou hoje que vai demitir-se da liderança do partido Conservador, desencadeando uma eleição interna cujo vencedor vai assumir a chefia do governo.

Noticias mais lidas