Sonhando lança oferta “last minute” para Malta

12-06-2019 (16h10)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma oferta “last minute” para Malta, nas partidas de Lisboa nos dias 16, 23 e 30 de Junho.

Os programas apresentam preços desde 544 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos directos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento no 3-estrelas Topaz.

Outra opção é um programa com o 4-estrelas Seashells Resort at Suncrest, desde 749 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Malta

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Praias do Algarve reabrem a banhos

19-06-2019 (14h38)

As praias do Algarve vão hoje reabrir a banhos, depois de as análises efectuadas às micro algas terem revelado que não há registo de intoxicação em humanos, disse à Lusa o director regional da Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

Finnair lança website de reservas e vendas de experiências na Finlândia

19-06-2019 (14h19)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, representada em Portugal pela APG, tem desde hoje online o website www.travelnowhere.com de sugestões e reservas de experiências na Finlândia e, segundo informou, proximamente, em outros países nórdicos.

Sonhando leva grupo de agentes de viagens a São Tomé e Príncipe

19-06-2019 (12h43)

O operador turístico Sonhando organizou uma famtrip, com apoio da STP Airways e dos grupos hoteleiros HBD e Pestana, para dar a conhecer as ilhas de São Tomé e do Príncipe, e o Ilhéu das Rolas, a um grupo de dez agentes de viagens.

Sonhando leva agentes de viagens ao Príncipe (1/2)

19-06-2019 (12h25)

O operador turístico Sonhando organizou uma famtrip a São Tomé e Príncipe, com apoio da STP Airways e dos grupos hoteleiros HBD e Pestana, cujo itinerário deu a conhecer algumas unidades hoteleiras na Ilha do Príncipe.

Sonhando leva agentes de viagens ao Príncipe (2/2)

19-06-2019 (12h13)

O operador turístico Sonhando organizou uma famtrip a São Tomé e Príncipe, com apoio da STP Airways e dos grupos hoteleiros HBD e Pestana, cujo itinerário no Príncipe incluiu uma caminhada até à Cascata Quê Pipi, um passeio de barco e uma visita à Praia da Ribeira Izé.

Noticias mais lidas