Soltrópico propõe “Paraísos para 2020”

10-07-2019 (16h48)

Foto: www.indonesia.travel
Foto: www.indonesia.travel

O operador turístico Soltrópico está a divulgar um conjunto de propostas para conhecer destinos que considera “Paraísos”, como Bali, Recife, Natal, Phuket, Maurícia, Maldivas e Zanzibar.

Para Bali, na Indonésia, a Soltrópico está a anunciar preços por pessoa em quarto duplo a partir de 800 euros, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites em regime de só alojamento (SA).

O programa inclui uma excursão de meio dia a Ubud, com visita a Tohpati, a Celuk, ao Museu de Arte de Agung Rai e ao palácio Puri Saren Agung.

Para Recife, o operador tem várias propostas que podem incluir alojamento em Recife, Porto de Galinhas, Cabo Santo Agostiho ou Maragogi, com preços a começar nos 937 euros.

Para Natal, as propostas da Soltrópico começam nos 962 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no Vila Galé Touros.

Outros “Paraísos para 2020” incluem Phuket, desde 1.025 euros em regime só alojamento (SA), Maurícia, a partir de 1.146 euros com tudo incluído (TI), Maldivas, desde 1.281 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), e Zanzibar, a partir de 1.481 euros em regime de meia pensão (MP).

Todos os programas, disponíveis em agências de viagens, incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique BaliRecifeNatalPhuketMauríciaMaldivas e Zanzibar.


Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis Bahia Principe no México usam sistema de redes para impedir sargaço nas praias

23-07-2019 (13h47)

A rede hoteleira Bahia Principe instalou um sistema de redes no mar para impedir que o sargaço chegue às praias dos seus hotéis na Riviera Maya, no México, e está a revelar “bons resultados”, segundo descreve.

Beijing Capital Airlines promove atractivos de Shaanxi e Xi’an em Lisboa

22-07-2019 (17h20)

Os atractivos da província de Shaanxi e da sua capital, Xi’an, ponto de partida da Rota da Seda e ‘morada’ dos soldados de Terracota, estiveram em destaque esta manhã na apresentação da nova rota Lisboa – Xi’an – Pequim, da companhia Beijing Capital Airlines, do grupo HNA.

Solférias promove pacotes com hotéis Iberostar na Tunísia

19-07-2019 (16h32)

O operador turístico Solférias está promover pacotes para férias na Tunísia com alojamento em hotéis Iberostar, destacando a oferta diversificada de bares e restaurantes, piscinas e praias.

Soltrópico lança ofertas para férias no Brasil

19-07-2019 (16h10)

O operador turístico Soltrópico lançou um conjunto de ofertas para férias no Brasil, para quem procura "sol, mar e diversão", a partir de 937 euros por pessoa em quarto duplo.

Sonhando anuncia “últimos lugares” para Cayo Coco

19-07-2019 (15h59)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma promoção para férias em Cayo Coco, em Cuba, os "últimos lugares" na partida de Lisboa a 29 de Julho.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas