Soltrópico promove pacotes para o Verão por menos de 500 euros

11-06-2019 (13h36)

O operador turístico Soltrópico lançou uma campanha de “última chamada” para os seus programas de Verão com voos charter, em que destaca pacotes para Saïdia, Porto Santo e Tunísia por menos de 500 euros.

A campanha “TRIMMM TRIMMM!” disponibiliza aos agentes de viagens “um produto bastante competitivo para os seus clientes para o Verão de 2019”, “uma excelente oportunidade para captar a atenção de clientes que ainda procurem férias ou tenham maior flexibilidade em viajar”, afirmou Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico.

A campanha inclui programas para Saïdia com partida de Lisboa no dia 15 de Junho, com sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no resort Oásis Blue Pearl, desde 490 euros por pessoa em quarto duplo.

Para Porto Santo, com partidas de Lisboa e Porto no dia 16 de Setembro e sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no Praia Dourada Hotel, a Soltrópico anuncia preços desde 463 euros.

Para a Tunísia, com partida de Lisboa no dia 17 de Junho, o operador tem uma proposta com sete noites em regime TI no Hotel Club Tropicana & Spa, desde 474,50 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia Ilha do Sal com desconto de 100 euros para dois

12-06-2019 (16h35)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado uma promoção para viagens à Ilha do Sal, em Cabo Verde, com desconto de 100 euros para duas pessoas.

TAP inicia rotas de Tenerife e Nápoles e passa a ter 201 voos/semana para Espanha e cem para Itália

18-06-2019 (13h29)

A TAP já inaugurou as suas novas rotas de médio curso à partida de Lisboa, Tenerife, nas Canárias, Espanha, e Nápoles, em Itália, ambas com voos diários respectivamente desde 61 euros por ida e desde 65 euros por ida, segundo informação da companhia que realça que passa a ter 11 rotas para Espanha e seis para Itália.

Soltrópico, Solférias e Abreu anunciam charters TAP para o Fim de Ano em Cabo Verde

12-06-2019 (17h40)

Soltrópico, Solférias e Abreu acabam de anunciar ao mercado operações charter para o Fim de Ano nas ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, com partidas de Lisboa e do Porto contratadas à TAP.

PSP reforça policiamento de praias, transportes públicos e locais turísticos no Verão

13-06-2019 (14h52)

A PSP vai reforçar o policiamento das zonas balneares, transportes públicos e locais turísticos a partir de sábado, no âmbito da operação "Verão seguro 2019", que se prolonga até 15 de Setembro, indicou hoje aquela polícia.

Alga vermelha interdita praias algarvias entre Ilha do Farol e Vilamoura

18-06-2019 (10h24)

As praias entre a Ilha do Farol e Vilamoura, no Algarve, estão interditadas a banhos “por precaução” devido a uma concentração de uma alga marinha que pode ser perigosa para a saúde, disse hoje o director regional do Ambiente.

Noticias mais lidas