Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

Inclui ofertas especiais para agentes de viagens

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.

Para reservas até 26 de Agosto, o operador turístico anuncia um pacote de uma semana em Monastir, desde 477 euros por pessoa em quarto duplo, em regime de meia pensão (MP), no Hotel El Mouradi Palace, na partida de 17 de Setembro.

Para Cabo Verde, a Soltrópico está a promover um pacote com partida a 22 de Setembro para a Ilha da Boavista, desde 609 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no Hotel da Boavista, ou desde 683 euros em regime de tudo incluído (TI) no hotel Royal Horizon.

Para a Ilha do Sal, os programas começam nos 578 euros em regime de só alojamento (SA) no Hotel da Aguahotels Vila Verde, para partidas a 24 de Setembro.

O operador propõe ainda um pacote para Porto Santo, desde 441 euros em regime APA no Hotel Praia Dourada, para partidas a 10 de Setembro.

A campanha também inclui ofertas especiais para agentes de viagens, designadamente para Monastir, desde 318 euros, Boavista, desde 478 euros, e Sal, desde 518 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias divulga “especial Inverno” para a Madeira e Açores

17-08-2018 (16h59)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes de viagens à Madeira e aos Açores durante o Inverno de 2018/19, com preços a partir de 190 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos TAP e/ou SATA.

Fez: destino e ponto de partida

16-08-2018 (17h05)

A cidade marroquina de Fez é por si só um destino a conhecer, mas uma viagem a esta cidade imperial também pode ser um ponto de partida para conhecer melhor a história, a vida e a cultura de Marrocos.

Fez: a mais antiga Cidade Imperial de Marrocos

16-08-2018 (16h53)

A cidade de Fez, a mais antiga das quatro cidades imperiais de Marrocos, além de ter uma medina com 12 séculos de história e ser considerada Património Mundial pela UNESCO, é também um bom ponto de partida para conhecer o país.

Fez: um destino a não perder

16-08-2018 (16h37)

A cidade de Fez, uma das quatro cidades imperiais de Marrocos, é rica em história, património, cultura, gastronomia e paisagens a partir de pontos de vista impressionantes. Veja aqui algumas sugestões.

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.