Solférias propõe viagem para conhecer “o melhor de Nova Iorque”

13-09-2018 (17h55)

Foto: Diana Fernandes
Foto: Diana Fernandes

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado um programa de viagem para conhecer “o melhor de Nova Iorque”, com voos TAP, quatro noites de alojamento e visitas guiadas.

O pacote inclui um circuito em autocarro ou minivan com guia fluente em espanhol, um brunch num rooftop da cidade, uma excursão por Manhattan, entradas no Observatório One World e no Museu de Arte Moderna (MoMA), e visita nocturna por midtown e downtown em Manhattan e Brooklyn.

Os preços começam nos 1.232 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos TAP de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e quatro noites em regime de alojamento e pequneo-almoço (APA) no 4-estrelas Riu Plaza Times Square ou hotel similar.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

O operador também tem um programa sem visitas guiadas a partir de 689 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e três noites em regime só alojamento (SA) no 4-estrelas Iberostar 70 Park Avenue.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pine Cliffs inaugura novos apartamentos “inspirados nos tons da natureza”

20-11-2018 (18h55)

O Pine Cliffs Resort Algarve, que faz parte da The Luxury Collection da Marriott, inaugurou um novo conjunto de apartamentos que baptizou Pine Cliffs Gardens, “inspirados nos tons da natureza” e com “um ambiente envolvente para umas férias de sonho com toda a família”.

Festival de Luz anima as ruas de Macau a partir de 2 de Dezembro

20-11-2018 (18h44)

O Festival de Luz vai animar as ruas de Macau entre 2 e 31 de Dezembro, das 19h às 22h, com três itinerários distintos, enaltecendo a fusão das culturas chinesa e ocidental da cidade numa autêntica “viagem no tempo”.

Nova Iorque vai ter mais 19 mil quartos até final de 2019

20-11-2018 (18h42)

A cidade de Nova Iorque vai ter mais 19 mil quartos até final de 2019, que incluem os antecipados Time Square Edition, Equinox Hotel, The Artezen Hotel e o Sister City.

Eixo Central de Lisboa vai ter nomes de ruas a azul e locais turísticos a vermelho

20-11-2018 (18h31)

O Eixo Central de Lisboa, nas zonas da Avenida da República, Praça Duque de Saldanha e Avenida Fontes Pereira de Melo, terá uma nova sinalética que permitirá “orientar os residentes e turistas”, anunciou hoje o Turismo de Lisboa.

Parques e Monumentos de Sintra anunciam calendário para Dezembro

20-11-2018 (14h05)

A Parques e Monumentos de Sintra estão a anunciar o seu calendário de actividades para Dezembro, das quais se destacam as iniciativas de Natal e a gala da Escola Portuguesa de Arte Equestre.