Solférias lança programas para viagens à Maurícia em família

07-03-2019 (17h00)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado programas para viagens à Maurícia em família, “com descontos especiais para os mais pequenos”.

A Maurícia é um destino “ideal para quem procura excelentes praias, exotismo e uma hotelaria de grande qualidade”, descreve o operador turístico.

Além da oferta para luas de mel e para casais, a Solférias considera que a ilha da Maurícia também é “um local fantástico para quem procura férias em família, com uma oferta de hotéis adequados para receber famílias com crianças até aos 17 anos, a preços verdadeiramente competitivos”.

Os pacotes de sete noites que está a promover apresentam preços desde 997 euros por pessoa em quarto duplo, com base numa reserva para dois adultos e duas crianças até aos 11 anos no hotel LUX Belle Mare, em quarto júnior suite, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA).

As ofertas “Maurícia em Família” são para viagens até 31 de Outubro, com voos de ida e volta à partida de Lisboa, operados pela Swiss International, via Zurique.

Além dos voos e respectivas taxas, os programas incluem transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Maurícia

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Ilha do Sal quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul

22-05-2019 (11h46)

A Câmara Municipal do Sal, em Cabo Verde, quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul, segundo a representante do programa no país, que considera que todas as praias cabo-verdianas têm condições para ser classificadas, desde que sejam implementadas medidas.

Alto Minho investe cerca de 350 mil euros em projecto de turismo náutico

22-05-2019 (11h25)

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho vai investir cerca de 350 mil euros num projecto turístico para rentabilizar as potencialidades do território para desportos náuticos, envolvendo mais de 30 empresas da região.

RIU abre dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas” nas Maldivas

21-05-2019 (17h21)

A RIU Hotels & Resorts tornou-se a primeira cadeia hoteleira espanhola a entrar nas Maldivas ao inaugurar dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas”, unidas por um passadiço sobre a água, com 800 metros de comprimento.

Aldeias Históricas de Portugal promovem 3ª edição do ciclo "12 em Rede - Aldeias em Festa"

21-05-2019 (16h59)

A 3ª edição do ciclo "12 em Rede - Aldeias em Festa" vai decorrer a partir de 28 de Junho e até 30 de Dezembro, com 12 eventos com certificado "biosphere events", atribuído pelo Responsible Tourism Institute (RTI).