Solférias desafia a conhecer a “Índia Fascinante” com pacotes partir de 1.129 euros

13-04-2018 (17h39)

O operador turístico Solférias está a propor o circuito de seis noites “Índia Fascinante”, que passa por destinos como Deli, Jaipur e Agra, a partir de 1.129 euros, entre 1 de Maio e 15 de Abril de 2019.

O pacote tem voos à saída de Lisboa e do Porto com destino a Deli, via Frankfurt, e o preço também já inclui taxas, transferes e seguro, visitas consoante o itinerário, assistência em viagem em inglês e seis noites em regime de pensão completa (PC).

O preço inicial mais baixo é referente a estadas em pensão completa (PC), entre 1 de Maio e 30 de Setembro, nas unidades Tavisha e Red Fox Aero City, em Deli, Mansingh Palace, em Jaipur, e Clarks Shiraz, em Agra.

O visto obrigatório não está incluído.

Outras propostas da Solférias para visitar a Índia são os circuitos “Índia Clássica” e “Especial Rajastão”, que o operador indica terá disponíveis também até 15 de Abril de 2019.

Para aceder às propostas no website da Solférias clique: Índia


Clique para aceder ao itinerário: Circuito Índia Clássica

Clique para aceder ao itinerário: Circuito Índia Fascinante

Clique para aceder ao itinerário: Circuito Especial Rajastão


Clique para ver mais: Promoções

Clique para mais propostas: Ásia&Pacífico

Clique para mais notícias: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias divulga “especial Inverno” para a Madeira e Açores

17-08-2018 (16h59)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes de viagens à Madeira e aos Açores durante o Inverno de 2018/19, com preços a partir de 190 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos TAP e/ou SATA.

Fez: destino e ponto de partida

16-08-2018 (17h05)

A cidade marroquina de Fez é por si só um destino a conhecer, mas uma viagem a esta cidade imperial também pode ser um ponto de partida para conhecer melhor a história, a vida e a cultura de Marrocos.

Fez: a mais antiga Cidade Imperial de Marrocos

16-08-2018 (16h53)

A cidade de Fez, a mais antiga das quatro cidades imperiais de Marrocos, além de ter uma medina com 12 séculos de história e ser considerada Património Mundial pela UNESCO, é também um bom ponto de partida para conhecer o país.

Fez: um destino a não perder

16-08-2018 (16h37)

A cidade de Fez, uma das quatro cidades imperiais de Marrocos, é rica em história, património, cultura, gastronomia e paisagens a partir de pontos de vista impressionantes. Veja aqui algumas sugestões.

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.