Solférias acrescenta circuitos aos seus programas de réveillon na Madeira

08-10-2018 (12h34)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias anunciou hoje ao mercado a disponibilização de “circuitos de reveillon” a complementar os seus pacotes para o fim do ano na Madeira com voos TAP de Lisboa e do Porto.

Uma consulta ao website do operador mostra que as propostas são os circuitos Eira do Serrado - Monte, Porto Moniz - Oeste (com almoço), Santana e jantar típico.

O programa Eira do Serrado/Monte indica que inclui “visita ao Pico dos Barcelos, Eira do Serrado — passando pelo seu miradouro a 1.094 metros de altitude sobre o Curral das Freiras”, bem como “visita à Igreja de N. S. do Monte, padroeira da ilha, passagem pelo monte com possibilidade de descida nos típicos carros de cestos”, não incluída no preço.

Porto Moniz - Oeste, de acordo com o programa, inclui “visita à vila piscatória de Câmara de Lobos Ribeira Brava, P. Sol, Calheta até chegar ao planalto do Paul da Serra, Rabaçal. Seguem-se, ainda ante do almoço, visita a Porto Moniz, São Vicente e Encumeada. No regresso ao Funchal o circuito passa pelo Cabo Girão, “com miradouro em piso de vidro a 580 metros de altitude”.

O circuito Santana começa pela “subida até ao Poiso e em seguida Pico do Areeiro (a segunda mais alta montanha da ilha — 1.810m)”, de onde desce para Ribeiro Frio, “com seus jardins e viveiros de trutas”, e segue para Santana, “com as suas casas típicas de colmo”. A seguir ao almoço está previsto o regresso ao Funchal, “passando por Porto da Cruz, Portela, Pico do Facho, Santo Serra e Camacha”, onde inclui “visita de um atelier de ‘Obra de Vimes’”.

Relativamente à proposta Jantar Típico, o operador informou que é num restaurante dos arredores onde será servida Espetada Madeirense e haverá exibição de grupo folclórico. “Após o jantar passagem por um miradouro para uma vista panorâmica do Funchal à noite”, acrescenta a informação.

O operador indica que tem preços desde 149 euros por pessoa especificando que inclui “2 tours de dia inteiro com almoço (Porto Moniz e Santana); 1 tour de meio dia sem almoço (Eira do Serrado - Monte); 1 jantar típico com Espetada Madeirense e actuação de grupo folclórico; transporte durante todas as actividades com motorista-guia”.

Para aceder ao programa no website da Solférias clique: Circuitos réveillon

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais: Madeira

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança ofertas para viagens ao PortAventura

24-05-2019 (17h58)

O operador turístico Solférias está a anunciar promoções para o parque de diversões PortAventura, próximo de Barcelona, desde 274 euros por pessoa em quarto duplo com voos, duas noites de alojamento, acesso ao parque temático e ao Ferrari Land e programa grátis para uma criança.

Sonhando promove venda antecipada para férias de Verão em Porto Santo

24-05-2019 (17h28)

O operador turístico Sonhando está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, com voos e sete noites de alojamento desde 527 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico anuncia oferta “especial Monastir” para viagens este Verão

24-05-2019 (17h10)

A Soltrópico lançou para o mercado uma oferta “especial Monastir” para viagens à Tunísia este Verão, com voos e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 551 euros por pessoa em quarto duplo.

Óbidos investe 3,1 milhões de euros para construir a “Praça da Criatividade”

24-05-2019 (16h40)

A Câmara de Óbidos vai investir 3,1 milhões de euros na requalificação da zona do antigo quartel dos bombeiros, onde no último trimestre deste ano a autarquia espera iniciar a construção da “Praça da Criatividade”.

Primeira-ministra britânica anuncia demissão devido a fracasso nas negociações do Brexit

24-05-2019 (16h32)

A primeira-ministra britânica, Theresa May, anunciou hoje que vai demitir-se da liderança do partido Conservador, desencadeando uma eleição interna cujo vencedor vai assumir a chefia do governo.

Noticias mais lidas