“Sky Bar Carvoeiro será o centro de todas as atenções no Verão de 2018”, promete a Tivoli

30-01-2018 (12h24)

O Sky Bar Carvoeiro, inaugurado no âmbito de um investimento de 11 milhões de euros na renovação do hotel Tivoli Carvoeiro, é o realce da Minor Hotels para esta sua unidade algarvia, definindo-o “como o local de eleição para um sunset inesquecível e acolher a noite quente do sul de Portugal em grande estilo”.

A sua aposta no Sky Bar Carvoeiro é destacada no comunicado em que anuncia que Mário Custódio será o director-geral “responsável pelo primeiro ano completo de actividade” do Tivoli Carvoeiro, “após a renovação profunda da unidade, no valor de 11 milhões de euros, e requalificação como hotel de cinco estrelas”.

O comunicado anuncia que, com o “processo de renovação concluído em meados de 2017”, o hotel “prepara agora o lançamento da época alta com um grande conjunto de novidades, sob a chancela de qualidade a que a insígnia Tivoli já habituou” (para ler mais clique: Sky Bar do Tivoli Carvoeiro abre temporada de ‘sunset parties’).

É nesse âmbito que a Tivoli, antiga marca da Espírito Santo Turismo, comprada pelo grupo tailandês Minor Hotels, anuncia que “o Sky Bar Carvoeiro será o centro de todas as atenções no Verão de 2018”.

“O conceito, que nasceu do espaço-irmão em Lisboa, é familiar aos verdadeiros apreciadores de momentos de pura descontracção, lançando assim o mote para uma noite de elevados standards numa esplanada e bar ao ar livre, no último andar de um hotel de luxo que pauta por um serviço de excelência”, acrescenta.

A rede garante que “o Sky Bar Carvoeiro excede as expectativas com um cenário único, tendo a luz do Algarve como acompanhante e as falésias e grutas do Carvoeiro como pano de fundo” e que, “num enquadramento único e com uma programação diversificada, com o mar a perder de vista, este rooftop bar afirma-se como o local de eleição para um sunset inesquecível e acolher a noite quente do sul de Portugal em grande estilo”.

 

Continua em: Minor Hotels escolhe Mário Custódio para dirigir Tivoli Carvoeiro

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP anuncia voos entre Lisboa e Porto desde 35,99 euros, só ida

14-02-2019 (15h58)

A TAP lançou uma promoção para viagens entre Lisboa e Porto desde 35,99 euros só ida, na qual enaltece a utilização de aviões a jato e a pontualidade dos voos, indicando um índice de 94% entre 4 e 10 de Fevereiro.

Açores recebem Red Bull Cliff Diving em Junho

13-02-2019 (11h48)

O Ilhéu de Vila Franca do Campo, nos Açores, vai voltar a receber a prova Red Bull Cliff Diving World Series, nos dias 21 e 22 de Junho.

Solférias anuncia promoções para Verão na Gran Canária

12-02-2019 (19h06)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado uma campanha “especial Verão” para viagens à Gran Canária, com voos TAP e cinco noites de alojamento a partir de 448 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico promove Saïdia na campanha “Solmaníacos”

12-02-2019 (18h32)

A Soltrópico, que lançou no início do mês uma campanha para destinos de praia designada “Solmaníacos”, destacou na sua última divulgação para as agências de viagens os programas para Saïdia, em Marrocos, com preços desde 541 euros, com voos e sete noites de alojamento.

Sonhando lança programas para Verão na Tunísia com voos TAP e Tunisair

12-02-2019 (18h06)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Tunísia, incluindo propostas para Hamammet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com voos TAP e Tunisair de Lisboa e do Porto.