Rota das Estrelas regressa ao Funchal em Março

07-02-2018 (15h56)

Foto: www.rotadasestrelas.com
Foto: www.rotadasestrelas.com

A 9ª edição da Rota das Estrelas vai ter início com "uma explosão de sabores em três jantares de degustação realizados entre 10 e 13 de Março" no restaurante Il Gallo d'Oro, no Funchal.

O chef anfitrião Benoît Sinthon vai receber dez chefs portugueses e estrangeiros, que em conjunto vão preparar três refeições de degustação, enquanto "alguns dos melhores sommeliers de Portugal conduzem uma viagem inesquecível pela diversidade dos vinhos portugueses".

Esta edição vai contar com os chefs Dieter Koschina, do Vila Joya em Albufeira, Hans Neuner, do Ocean em Porches, e Ricardo Costa, do The Yeatman em Vila Nova de Gaia.

A lista de chefs convidados conta com Michel Van Der Kroft do 'tNonnetje, na Holanda, Bart De Pooter, do De Pastorale, na Bélgica, Paul Ivic, do Tian na Áustria, Kazuo Harada, do Mee no Rio de Janeiro, e Hans Välimäki, do August von Trappe, na Finlândia.

Os chefs dos restaurantes franceses David e Noëlle Faure, do Aphrodite, e Olivier Barbarin, do Château D'audrieu, também marcam presença no evento.

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para mais notícias: Rota das Estrelas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marraquexe e Essaouira, uma experiência marroquina

21-06-2018 (17h00)

As cidades de Marraquexe e Essaouira podem ser o ponto de partida para uma viagem completa a Marrocos, uma autêntica experiência marroquina a tão curta distância de Portugal.

Mesquita Koutoubia: um símbolo da cidade de Marraquexe

21-06-2018 (16h55)

A Mesquita Koutoubia é um dos pontos de referência de Marraquexe, um local de oração, um símbolo paisagístico da cidade e um ponto de referência para orientação no interior da medina.

Museu Yves Saint-Laurent: uma viagem pelas criações do artista

21-06-2018 (16h49)

O Museu Yves Saint-Laurent encontra-se junto ao Jardim Majorelle, e oferece aos seus visitantes a possibilidade de uma viagem por entre algumas das criações do estilista, conhecer mais sobre a sua vida, e apreciar as galerias dedicadas à sua obra, musas e inspirações.

Jardim Majorelle: plantas exóticas, cores vivas e memórias

21-06-2018 (16h36)

O Jardim Majorelle, que actualmente conta com pouco mais de um hectare, é um santuário de flora exótica, história e cores vivas perto da movimentada medina de Marraquexe, e que conta com um Museu Berber e o Museu Yves Saint-Laurent.

Be Live Collection: um tudo incluído só para adultos às portas de Marraquexe

21-06-2018 (16h27)

Uma opção de alojamento em regime de tudo incluído só para adultos a poucos quilómetros da medina de Marraquexe é o 5-estrelas Be Live Collection Marrakech Adults Only, inaugurado em Março deste ano, na zona de Palmeraie.