Operador Destinos divulga ofertas para as férias da Páscoa em Portugal

09-02-2018 (10h12)

Braga (foto: www.cm-braga.pt)
Braga (foto: www.cm-braga.pt)

O operador turístico Destinos está a divulgar programas de uma, duas e três noites de alojamento para celebrar a Páscoa em Portugal, de Viana do Castelo a Lisboa, a partir de 60 euros por pessoa em quarto duplo.

O 'preço de chamada' é para um programa com duas noites de alojamento no Basic Braga by Axis, com pequeno-almoço, late-check out mediante disponibilidade e oferta especial de Páscoa no quarto à chegada.

Outras opções são os programas com duas noites de alojamento nos hotéis Axis Ofir Beach Resort Hotel, em Esposende, e Axis Vermar Hotel, na Póvoa de Varzim, respectivamente desde 85 e 90 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo pequeno-almoço, oferta especial de Páscoa no quarto e animação musical.

O operador Destinos também tem uma proposta de duas noites para a Páscoa no Axis Viana Hotel, em Viana do Castelo, desde 125 euros, com pequeno-almoço, jantar de sexta-feira Santa, acesso à área de wellness e roupão e chinelos no quarto.

Há ainda uma proposta para o Avani Avenida Liberdade, em Lisboa, desde 390 euros por pessoa em quarto duplo, com três noites de alojamento, pequeno-almoço, serviço VIP no quarto à chegada, almoço e 20% desconto em massagens.


Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Operador Destinos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marraquexe e Essaouira, uma experiência marroquina

21-06-2018 (17h00)

As cidades de Marraquexe e Essaouira podem ser o ponto de partida para uma viagem completa a Marrocos, uma autêntica experiência marroquina a tão curta distância de Portugal.

Mesquita Koutoubia: um símbolo da cidade de Marraquexe

21-06-2018 (16h55)

A Mesquita Koutoubia é um dos pontos de referência de Marraquexe, um local de oração, um símbolo paisagístico da cidade e um ponto de referência para orientação no interior da medina.

Museu Yves Saint-Laurent: uma viagem pelas criações do artista

21-06-2018 (16h49)

O Museu Yves Saint-Laurent encontra-se junto ao Jardim Majorelle, e oferece aos seus visitantes a possibilidade de uma viagem por entre algumas das criações do estilista, conhecer mais sobre a sua vida, e apreciar as galerias dedicadas à sua obra, musas e inspirações.

Jardim Majorelle: plantas exóticas, cores vivas e memórias

21-06-2018 (16h36)

O Jardim Majorelle, que actualmente conta com pouco mais de um hectare, é um santuário de flora exótica, história e cores vivas perto da movimentada medina de Marraquexe, e que conta com um Museu Berber e o Museu Yves Saint-Laurent.

Be Live Collection: um tudo incluído só para adultos às portas de Marraquexe

21-06-2018 (16h27)

Uma opção de alojamento em regime de tudo incluído só para adultos a poucos quilómetros da medina de Marraquexe é o 5-estrelas Be Live Collection Marrakech Adults Only, inaugurado em Março deste ano, na zona de Palmeraie.