Nordictur propõe circuitos no Norte e Leste da Europa guiados em português

08-02-2018 (17h11)

O operador turístico Nordictur está a divulgar datas de partida para cinco circuitos guiados em português por destinos do Norte e do Leste da Europa.

O "Panorama Escandinavo", que passa por Helsínquia, Estocolmo, Copenhaga e Oslo, conta com guia fluente em português nas datas de saída de 3 de Junho, 8 e 29 de Julho, 12 e 26 de Agosto e 9 de Setembro.

Para o circuito "O Melhor do Báltico", que permite conhecer Vilnius, Riga e Tallinn, as datas de saída com guia em português são 27 de Maio, 1 e 22 de Julho, 5 e 19 de Agosto e 2 de Setembro.

Para o "Triângulo Báltico" constituído por Tallinn, Helsínquia e São Petersburgo, as datas são a 1 de Junho, 27 de Julho, 10 e 24 de Agosto e 7 de Setembro.

As "Capitais Russas" de São Petersburgo e Moscovo têm datas de saída 'em português' a 3 de Junho, 29 de Julho, 12 e 26 de Agosto e 9 de Setembro, enquanto que para estar "Na Rota do Czar" por Helsínquia, São Petersburgo e Moscovo, as saídas são a 3 de Junho, 29 de Julho, 12 e 26 de Agosto e 9 de Setembro.

A Nordictur conta ainda com partidas com guias fluentes em espanhol e inglês para destinos como a Islândia, a Noruega, e outros destinos na escandinávia.

Para ver as ofertas no site da Nordictur clique aqui.


Clique para ver mais: Promoções

Clique para mais propostas: Europa

Clique para mais notícias: Nordictur
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marraquexe e Essaouira, uma experiência marroquina

21-06-2018 (17h00)

As cidades de Marraquexe e Essaouira podem ser o ponto de partida para uma viagem completa a Marrocos, uma autêntica experiência marroquina a tão curta distância de Portugal.

Mesquita Koutoubia: um símbolo da cidade de Marraquexe

21-06-2018 (16h55)

A Mesquita Koutoubia é um dos pontos de referência de Marraquexe, um local de oração, um símbolo paisagístico da cidade e um ponto de referência para orientação no interior da medina.

Museu Yves Saint-Laurent: uma viagem pelas criações do artista

21-06-2018 (16h49)

O Museu Yves Saint-Laurent encontra-se junto ao Jardim Majorelle, e oferece aos seus visitantes a possibilidade de uma viagem por entre algumas das criações do estilista, conhecer mais sobre a sua vida, e apreciar as galerias dedicadas à sua obra, musas e inspirações.

Jardim Majorelle: plantas exóticas, cores vivas e memórias

21-06-2018 (16h36)

O Jardim Majorelle, que actualmente conta com pouco mais de um hectare, é um santuário de flora exótica, história e cores vivas perto da movimentada medina de Marraquexe, e que conta com um Museu Berber e o Museu Yves Saint-Laurent.

Be Live Collection: um tudo incluído só para adultos às portas de Marraquexe

21-06-2018 (16h27)

Uma opção de alojamento em regime de tudo incluído só para adultos a poucos quilómetros da medina de Marraquexe é o 5-estrelas Be Live Collection Marrakech Adults Only, inaugurado em Março deste ano, na zona de Palmeraie.